Filhos legítimos honrados pelo Senhor

O único Culto de Celebração do Domingo, 15, marcou gloriosamente o Congresso de Consolidação 2015

Beatriz Teixeira


O Culto de Celebração do Domingo 15, realizado em apenas um horário, às 18h, deu sequência ao Congresso de Consolidação 2015 que se estenderá até a Terça, 17. Foi mais um Culto de muita unção, ensino e cura.

A presença de Deus foi tão real e poderosa durante o louvor e a adoração que os levitas terminaram prostrados e rendidos no Altar, tamanha a glória. A ministração da Palavra foi como um selo no coração de todos os presentes.

Ainda sobre o tema Restaurando os Filhos Legítimos, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o filho obediente que é honrado pelo Senhor. “O caráter precípuo para que a missão do filho seja completada é andar na obediência. Todos que são obedientes, de acordo com a Bíblia, comem o melhor da Terra. A obediência abre portas de milagres. Isso independe de concordância. Obediência é princípio estabelecido por Deus”, ensinou.

E continuou: “O filho rebelde é a vergonha da sua mãe. Mas um filho obediente é a alegria do seu pai. Quando entendemos essa visão e essas nuances do cenário de obediência, vivemos os milagres.”

Para finalizar esta noite de edificação, o Apóstolo lembrou a todos sobre a verdade mais poderosa para um cristão: “Deus ofertou Filho para colher filhos. Deus ofertou o Seu melhor para nos fazer filhos legítimos. Isso é o que nos revela João 3:16: ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna’”.

Nessa unção de alegria e na certeza de que é prazeroso ser filho legítimo, o Apóstolo Renê declarou a bênção apostólica sobre a Igreja, convocando todos para as reuniões desta Segunda, 16, à noite, e Terça, 17, manhã e noite.


Veja a Galeria de Fotos >>