Ovelhas mansas do aprisco do Senhor

A natureza da ovelha foi a tônica da ministração da primeira noite do Congresso de Consolidação 2014

Beatriz Teixeira

O Congresso de Consolidação é um evento interno do Ministério Internacional da Restauração que visa fortalecer os líderes e as Células, enfocando a importância da Consolidação no objetivo de firmar as vidas no Reino.

Nesta Sexta, 28, a primeira noite do Congresso 2014 reuniu no Templo MIR uma multidão para estudar o tema Uma Geração de Colheita consolidada na Honra. A Igreja recebeu as boas-vindas dos Apóstolos Gean e Daniela Muniz, que levantaram um período de clamor pela cidade, pela salvação de vidas, por livramento nestes dias de festejos mundanos.

O período de louvor e adoração, ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, foi seguido pela ministração da Palavra. O Apóstolo Renê Terra Nova ensinou sobre a natureza da ovelha, que é mansa, tranquila e equilibrada. “A ovelha é tranquila, mansa, equilibrada, desestressada, domável. Não existe ovelha brava e que dá marrada no Pastor. Ela só tem uma linguagem, que é a linguagem de obediência e submissão”, ensinou.

No final, diante da Igreja em pé, o Apóstolo Renê disse: “Peço perdão à Igreja quando incentivei você a ser águia e não a ser ovelha, quando, no afã de querer conquistar uma geração, incentivei você a ser líder e não ovelha. Você pode ser águia, gadita, líder, colheita, porém nunca deve esquecer que sua natureza é de ovelha!”.

E continuou: “Jesus foi o maior Líder da história, mas foi como Ovelha que cumpriu Sua maior missão. Não foi como Leão que Ele foi à Cruz e morreu por nós, mas como Ovelha muda e mansa”.

Fruto Fiel

A celebração do Fruto Fiel contou com a apresentação dos discípulos dos Apóstolos Anselmo e Rosemary Vasconcelos, Apóstolos Gean e Daniela Muniz, Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento, Apóstolo Jair Júnior e Pastora Augusta Andrade, Regis Tadeu e Pastora Suellen Kanawati, Danilo e Pastora Neuza Nardi, Pastora Ana Nascimento, Pastora Inês Mar.