MINISTRAÇÕES
A Equipe consolidada atrai uma Multidão
Pastora Francilene Monteiro
Foto: Maiko Mendonça   
Gênesis 25:12

Quando a equipe é consolidada, atrai uma multidão e todo reino dividido não subsiste. Se a equipe não estiver consolidada, não caminha na mesma fé. Por isso precisamos de uma equipe.

Como equipe, recebemos unção apostólica. Existe uma diferença entre equipe e grupo. A mentalidade de grupo até consegue viver no meio da equipe, mas seus pensamentos são individualistas. Não é isso que Deus tem para nós. Jesus levantou os 12 para caminharem juntos e ter a mesma unção.

A mentalidade de egocentrismo, de querer tudo para si e não repartir com o irmão, não é mentalidade de Reino de Deus. Quando Paulo entrou em uma cidade sozinho, apanhou tanto que se desfaleceu. Quando isso aconteceu, os seus discípulos vieram até ele e ele ficou de pé. Isso porque quando temos mentalidade de grupo, estamos só, apanhamos, até morremos. Mas quando temos discípulos, no momento das lutas, quando você pensar que está só, seus discípulos virão para socorrê-lo.

Você precisa ter a mentalidade de equipe, ter a visão e a unção apostólica. Através da unção apostólica vem o milagre, os prodígios e as maravilhas. A unção apostólica faz a diferença. Temos que ser um como equipe, pois esse é o desejo do coração de Deus.

Quem tem a mentalidade de equipe recebe o favor de Deus. No meio da guerra, se você tem unção de equipe, você pode até desfalecer, mas não vai morrer. O senhor vai levantá-lo.

Precisamos trabalhar, não para reino próprio, mas em favor do Reino de deus. Mentalidade do espírito é mentalidade do Reino de Deus. Precisamos ter cuidado com a motivação do nosso coração. A motivação correta é a consciência de que estamos trabalhando para a volta do Senhor Jesus.

Ainda que a equipe esteja no foco divino, ela pode testemunhar uma visão errada
Para consolidar uma multidão. Precisamos ter um coração puro, mãos limpas.
Temos que olhar para o nosso território e nos alegrar um com a conquista do outro.

Deus quer que olhemos para dentro de nós e repensemos nossos conceitos. Você precisa amar o seu irmão e ter a mentalidade de equipe. Então, Deus ouve, Deus responde. Mas qual a motivação do seu coração?

Que tipo de filhos você está gerando? Deus quer mudar a sua identidade, sua sorte, seu DNA. Se queremos gerar uma descendência de filhos legítimos, isso precisa começar na nossa vida. O mais importante é que o Reino de Deus cresça.

 

 
VISITANTES: 660427
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente