MINISTRAÇÕES
Consolidando os 12 para tirá-los da crise
Pastor Elionaldo Costa
Foto: Maiko Mendonça   
As crises passarão porque Deus colocará o poder dEle em nós. O discipulador é o responsável espiritual em levar o discípulo para o céu, independente das crises que está passando.

Só estamos acostumados com o que é favorável, com o que nos alegra. Mas a vida e o discipulado não são feitos de momentos favoráveis e alegres apenas. Porém, quando o problema e as crises chegam, quem nos fortalece e nos faz dar suporte é o Eterno. Por causa do Eterno em nós, suportamos todas as dores desta vida.

As crises, as lutas, as guerras, não mais farão parte da nossa vida porque o poder de Deus está em nós e remove todo nível de crise que estomos vivendo. Temos que encarar a crise e ver em Deus a solução, encontrar a porta, encontrar a saída.

O que a Bíblia diz a nosso respeito é a verdade. Caso contrário, ficaremos distantes de entender o que Deus tem para nós. Se vivermos no plano humano, as crises serão nossa companheira diária.

Você é promotor de paz, consolo e vida. Você é representante de Deus. Temos que entender que as crises pelas quais os discípulos passam são as mesmas que o Pastor, Bispo e Apóstolo também passam.

A crise de qualquer natureza entra no coração do homem, e o discipulador precisa entender isso. Como isso pode ser impedido? Com a interferência e consolo do discipulador. O discipulador é aquele que sabe compreender gente.

O Divino quer fazer uma obra em sua vida, trazer cura sobre você. Ele quer que você entenda que dentro de você habita o Poder dos poderes.

 

 
VISITANTES: 660247
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente