MINISTRAÇÕES
Levantando uma geração modelo através da consolidação
Pastora Regina Vasconcelos
Foto: Maiko Mendonça   
Deus tem um propósito para cada um de nós. Ele nos criou com um propósito: servi-lO e agradar o Seu coração. Fomos criados para fazer Deus sorrir.

Quando fazemos alguém sorrir? Quando agradamos o coração e cumprimos com o propósito. O Salmo 149:4 diz: “Porque o Senhor se agrada do Seu povo; ornará os mansos com a salvação.”

O Senhor Se agrada do Seu povo. Você foi predestinado por Deus para levantar uma geração. Uma geração não se consolida com discurso e sim com uma vida no Altar do Senhor. E para isso é necessário investimento de tempo, de vida, de recursos e, acima de tudo, ter uma vida irrepreensível.

O que consolida não é o discurso, é a vida que nós levamos. O que consolida uma geração é uma vida que agrada a Deus. O nosso discurso é muito bonito, mas estamos trazendo para nossas vidas muita coisa do há no mundo.

Deus é claro e específico na Sua palavra. Uma vida para consolidar uma geração tem que andar conforme a Palavra do Senhor. Uma vida íntegra é aquela que ninguém encontra respaldo para lhe apontar o dedo.

Para levantar uma geração é preciso saber quem eu sou, aonde eu vou e qual é o propósito de Deus para mim. Para consolidar alguém, primeiro eu tenho que estar consolidado.

Conduzir uma geração não é brincadeira. Existe lágrima, dor. Mas, se você sabe qual o propósito de Deus na sua vida, jamais abrirá mão daquilo para quê Ele o comissionou.
Fomos chamados para levantar uma geração de filhos para o Pai.

Você foi escolhido por Deus para levantar uma multidão de filhos que agradarão o coração do Senhor. Mas a sua vida tem que agradar primeiro o coração dEle. Nós geramos discípulos, somos líderes. Então, como está nossa vida? Se as grandes coisas não acontecerem primeiro em nós, também não acontecerão na vida daqueles que discipulamos.

Até onde nosso discurso é real? Às vezes, sabemos o que é certo, mas queremos fazer nossa própria rota. Deus lhe chamou para levantar uma geração. Muitas vezes você vai querer ir embora, abandonar tudo, vai sentar, chorar... Mas, se você não desistir, a mão do Senhor, que é sobre você, irá orientá-lo e guiá-lo para cumprir o propósito. Precisamos colocar nossa vida no Altar.

É possível ter uma vida, uma família criada no Altar do Senhor. Uma geração que não se vende, que não se perde. Você foi chamado para levantar uma geração que fará Deus sorrir. Existe um povo que foi chamado por Deus, e você faz parte deste povo. Se você arrefecer, o diabo roubará sua casa.

 

 
VISITANTES: 660664
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente