MINISTRAÇÕES
Consolidando a Igreja para cumprir a grande comissão
Apóstola Marita Terra Nova
Foto: Maiko Mendonça   
Mateus 28:18-20

Jesus É a esperança da nossa mudança. Deus derramará o poder dobrado do Espírito sobre a vida de cada um de nós. Aquele que está em Cristo nova criatura é. A cada dia temos uma novidade quando estamos no Deus Todo Poderoso. Sem Ele nós não somos nada.

Deus está levantando uma Igreja. Jesus veio para nos salvar da condenação eterna. Tudo aquilo que Deus tem derramado sobre nós lançaremos na vida de outras pessoas. Somos propriedades do Todo Poderoso.

Toda terra tem que saber que existe um Deus que vive e que servimos de todo o coração. Um deus que não está morto, e é a Ele que entregamos o nosso coração. É uma honra servir a Deus e entregar nossa vida a Ele. Temos que fazer o Nome do Senhor conhecido em todas as nações. Se não podemos ir às nações pessoalmente, temos que ir através da oração.

O que você está fazendo para a salvação das nações da Terra. Você pode contribuir com sua oferta, com sua interseção. A Igreja de Jesus é um deposito de honra, de poder, de graça de Deus.

Diremos ao mundo que Deus nos cura e nos transforma. Deus lhe usará da maneira que você é. Ele quer um coração puro, uma vida que não se esqueça de orar e ler a Palavra. O Espírito Santo lhe ajudará a abrir a boca, colocará a Palavra dEle em você, porque o Espírito Santo é o seu Companheiro e Ajudador.

Deus reproduziu, em Jesus, o Seu caráter e Jesus reproduziu na Igreja o Seu caráter. A nossa missão é fazer discípulos verdadeiros de Cristo. I Coríntios 9:16, diz que ai de nós se não anunciarmos o Evangelho. O Evangelho é as Boas Novas do Reino.

Evangelho não é para decorar palavras bonitas. A simplicidade e o amor com que você falará, fará com que as pessoas aceitem Jesus, porque o amor nos constrange. A Igreja tem o propósito de equipar um grande exército. Possuímos muitas ferramentas para levar o Evangelho, muito mais do que nos tempos antigos.

Deus precisa de você, do seu trabalho, do seu companheirismo, da sua ajuda. Deus conta com você. Ele está chamando e comissionando Sua Igreja para fazer uma grande obra, fazer discípulos.

Nossa missão é fazer discípulos, caso contrário, não estaremos cumprindo a missão que Jesus confiou em nossas mãos. Você foi chamado para cumprir o ide de Jesus. Não espere que alguém faça alguma coisa para você, em seu beneficio, para alcançar outras vidas. Organize-se, trace metas, estabeleça algo novo, e você será bem sucedido. O Senhor prosperará as obras das suas mãos.

Não precisa muito para se organizar, basta orar e ler a Bíblia. O primeiro alvo da sua vida é alcançar as vidas, assim como Jesus alcançou. Temos que dar nossa parcela de contribuição, vamos ajudar o Reino. Todos os reinos deste mundo se dobrarão ao Deus Todo Poderoso.

Efésios 3:10. Jesus projetou a Igreja que afronta os poderes do inferno e faz valer o poder da Igreja. Antes de Jesus subir ao céu, entregou a chave do Reino a Sua Igreja, depois de transferir a sua vida para os discípulos.

Quando a Bíblia diz: sereis minhas testemunhas em Jerusalém, Jerusalém é a sua casa.
Você ganhará sua família para Jesus. Você levantará dentro da sua família homens e mulheres que servirão ao Senhor Jesus. Famílias inteiras serão alcançadas através de um só. Porque a pessoa fará da sua casa um tabernáculo santo e obedecerá a voz de Deus.

Os desconhecidos e todos os confins da Terra receberão a palavra de vida através da sua vida. Jesus nos deu uma missão: fazer discípulos. Deus derramará um batismo de sabedoria para que você possa administrar seus celeiros e ser uma pessoa rica no Reino para ajudar outros.

O mestre é aquele que ensina, responsável por formar caráter. É aquele que instrui na Palavra de Deus. O mestre aconselha o discípulo no amor de Deus. Temos q ter o ensino de Jesus para darmos ensinamentos a outros.

Os discípulos não podiam fazer outros discípulos com poder pessoal. Eles só podiam fazer discípulos depois de terem recebido o poder de Deus sobre as suas vidas. Você é um com Jesus, então, juntos, iremos saquear o reino de Satanás e libertar os cativos, os oprimidos, liberar vida de Deus para as pessoas.

Jesus nos deu um revestimento de poder de autoridade. O mesmo Deus que envia é o que capacita, o que ensina. Este ministério é um ministério de líderes chamados. Porém a força da sua chamada lhe capacitará para fazer a obra de Cristo.

A força do discurso da sua chamada é que vai lhe capacitar. Não temas, porque Deus é conosco. Ele nos garantirá nos dando uma voz de crédito no reino espiritual. Quando você chega a sua voz proclama a vida de Deus em direção a alguém. Porque você é sal, você é luz.

Hoje nós estamos detonando o inferno. Não deixaremos as vidas nas mão do diabo. Deus honrará a nossa fé. Em tudo que você colocar as suas mãos, Deus lhe honrará. Ele entregará a você vidas preciosas.

Igreja, você não é órfã. Você é uma com Deus, agente de transformação, guerreira, batalhadora. Onde você estiver, Deus lhe dará vidas. Ele vai lhe dar amor para derramar na vida de outras pessoas.

 

 
VISITANTES: 670987
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente