MINISTRAÇÕES
Consolidando os 12 no manto da Santidade
Apóstolo Marcel Alexandre
Foto: Maiko Mendonça   
Texto: João 17

Jesus pede ao Pai que santifique os discípulos na verdade e disse que verdade era a Palavra. Jesus é a Verdade. Jesus estava dizendo: santifica-os em Mim.

Quando mergulhamos na Pessoa de Jesus, entramos em um desafio para as nossas vidas. A santificação é um processo eterno e incansável. Nunca devemos nos cansar desta caminhada na qual a mão de Deus vai-nos moldando, levando-nos de degrau em degrau, de glória em glória.

Deus nos fez a Sua imagem, conforme a Sua semelhança. E a imagem e semelhança de Deus jamais serão derrotadas.

Não há vida consolidada sem santidade

Quando estabelecemos o caráter de Deus, a nossa geografia está mergulhada nEle. O amor de Cristo que excede todo entendimento para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Temos que ter comunhão com Ele para que haja cumprimento dos alvos. Quem será o padrão, quem será a referência, quem governará? O padrão é de quem mais pode, quem mais realiza, quem mais sabe e quem mais responde. Estes são os que caminham com Cristo, os que aceitam o desafio do governo dEle, os que aceitam que Ele tenha o controle de tudo.

A Bíblia diz que em tudo fomos enriquecidos nEle, em toda plenitude, em todo conhecimento. Há um desejo de plenitude da parte de Deus em direção ao homem. Estar em Cristo é estar na Pessoa e em todas as possibilidades dEle. Plenos em Deus por um caminho de santidade.

No processo de santidade, nós estamos de um lado e Jesus do outro. Igual a um casamento. Não nos unimos a ninguém que não queremos. Quando não queremos santidade, significa que não queremos Jesus. A santificação é uma realização divina.
A perfeição de Deus é o alvo da santificação.

Quando Deus nos olha, Ele olha buscando Ele mesmo. Ele não olha buscando um simples humano. O Espírito Santo faz renovado o nosso coração. O Senhor não desiste nunca, pois nos quer santos.

 

 
VISITANTES: 660232
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente