MINISTRAÇÕES
O Modelo dos 12 e a promessa da conquista
Pastora Cláudia Ayub
Foto: Maurício Nascimento   
Texto: Lucas 6:12

Só temos êxito na conquista das gerações se tivermos os 12. Depois que Jesus orou, chamou os discípulos e escolheu 12 homens que conquistariam uma grande e poderosa multidão.

Os 12 são uma liderança que vêm do coração de Deus. E nada nem ninguém impedirá a sua conquista. A sua equipe é a melhor equipe que Deus poderia ter-lhe dado. Olhe para os seus 12 crendo que eles são um presente de Deus para sua vida. Você é líder de uma grande e poderosa multidão.

Os 12 multiplicam quando são santos. Essa é a chamada da equipe de 12, multiplicadores marcados pela santidade. Quando pensamos em 12, pensamos em homens e mulheres santos, preparados para multiplicar.

Os 12 suportam confrontos, palavras duras (João 6:66). Quando Jesus estava com os 12 e com os discípulos, o Senhor apresentou um discurso duro, todos foram embora, exceto os 12. Porque os 12 entendem que as palavras de confronto são para formar o modelo e trazer mudança de caráter. O confronto nos ajuda a conquistar uma multidão.

Os 12 trabalham dentro de uma maturidade espiritual. Maturidade é uma perfeição. Falar em 12 é falar de algum que já passou por muitas situações, mas venceu a carne, o pecado e o mundo. Os 12 são maduros para receber uma palavra de confronto, para receber uma missão e para fazer cumprir a missão.

A maturidade está ligada a uma decisão. Paulo, em I Coríntios 13, diz que quando era menino pensava com menino, mas quando chegou a ser homem, deixou as coisas de menino. O que Paulo estava dizendo é que precisamos de maturidade em nossas vidas.

Quando somos meninos não compreendemos a chamada de Deus para nossa vida. Mas quando alcançamos a maturidade nos envolvemos com as coisas de Deus, entendendo que Ele tem sempre muito mais para nós.

Ser 12 é ser espiritual, é viver linkado no Trono de Deus. É honrar o líder nas convocações. Essa unção de caráter de maturidade nos faz conquistar uma poderosa multidão.

Os 12 são um sinal de conquista de território. Onde os 12 entram, uma conquista é estabelecida. Por isso, eu creio que em 2010, cada casa se tornará uma base de um poderoso avivamento. Deus é Fiel!

Os 12 são um ministério e eles só cumprem esse ministério se possuírem o caráter de Jesus. Eles precisam ter o caráter do Eu Sou dentro deles. Quem o Eu Sou é na sua vida? Será que quando os seus discípulos olham para você, conseguem ver que você passou por um novo nascimento.

Qual a missão dos 12

O ministério dos 12 é serem levantados numa unção de sobrenatural para liberar autoridade de Jesus. Nós não podemos esquecer de que não adianta ter milhares e milhares, se olharmos para nossa casa e não tivermos conquistas familiares.

Os 12 têm sobre eles uma unção de crescimento. Eles são príncipes, muralhas de proteção. Ser 12 é sair do nível natural e mergulhar no sobrenatural de Deus. É andar em ousadia, sendo um poderoso guerreiro, entendendo que Deus o chamou para escrever uma poderosa história de êxito.

Muitos levantam 12, mas não fazem história. Precisamos entender que os 12 constroem uma história de êxito, de crescimento e multiplicação. A missão dos 12 é conquistar os territórios com ousadia, unção, para que onde eu entrar os territórios sejam consolidados.

Sobre a sua vida haverá uma palavra de autoridade e Deus lhe dará 12 pérolas para que você seja modelo de uma poderosa multiplicação.

 

 
VISITANTES: 660406
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente