MINISTRAÇÕES
O alimento para consolidar os 12
Pastor Idenilson Nascimento
Foto: Maiko Mendonça   
Somos líderes e Deus nos deixou um tremendo ensinamento através de Josué. Josué era um homem cheio de sabedoria, experiente e poderoso. Ele era auxiliar de Moisés. E como líder, um dia Moisés orou sobre ele e ele ficou cheio do espírito de sabedoria.

Josué orou e a terra parou, fazendo com que ele alcançasse seu objetivo. Mas no dia em que ele resolveu fazer sua própria rota, ele foi envergonhado em Ai e perdeu 32 homens. A conquista era dele, mas a ação foi fora de hora. Ele foi para a presença do Senhor que lhe deu estratégia e, então, veio a vitória.

Quando Josué estendeu a lança, o pelotão que estava por trás da cidade, tocou fogo, avançou e obteve vitória. Naquele tempo não havia rádio para se comunicar, não havia celular. A ordem era apenas para que estendessem a lança. É um mistério. Mas quando fazemos o que Deus determina sempre teremos vitória.

Antes da Visão Celular, a vontade de Deus para nossa vida estava como em Isaías 55:8,9. Falando por mim, considero que antes da Visão Celular, minha comunhão com Deus era zero. Depois que vieram os Encontros, Deus foi-nos tratando e restaurando a comunhão perdida. No princípio Deus tinha uma comunhão com Adão perfeita.

Deus está nos dando uma oportunidade de comermos o melhor alimento: Sua Palavra e Doutrina, de forma que Ele seja o Senhor absoluto da nossa vida. Assim não faremos a nossa própria vontade, mas a vontade dEle.

Às vezes, observamos grandes pregadores, como o Apóstolo Renê Terra Nova, e ficamos nos perguntando qual é a Bíblia que eles lêem para ter tanta revelação. Mas na verdade, a diferença não está na Bíblia, mas na vida de Deus que cada um tem, em fazer a vontade do Pai. Quando mergulhamos para fazer a vontade do Pai, então, recebemos revelações, ministramos às vidas e elas são alcançadas.

 

 
VISITANTES: 660403
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente