MINISTRAÇÕES
Consolidando a Visão para reunir as gerações
Pastora Neliana Mendonça
Foto: Maurício Nascimento   
Para consolidarmos, precisamos entender que a unidade precisa fazer parte das nossas vidas. Devemos estar em unidade com todos, principalmente com o Corpo de Cristo.

Quando ganhamos uma vida levamos essa vida a conhecer o poder e a Palavra de Deus. E a pessoa vai sendo liberta e consolidada. Depois ela começa a ganhar outras vidas. Isso ocorre porque ao entrar em uma célula, percebe que não está sozinha, está ao lado de pessoas com o mesmo objetivo.

Quando a vida entra no Reino encontra alguns princípios que lhe impactam. E um destes princípios é andar em obediência. Na Igreja começamos a entender que dentro da Visão Celular temos que dar satisfação da nossa vida para alguém, temos que entender que precisamos de orientação.

Não podemos mais andar largados, separados, como se não tivéssemos mais nenhum compromisso. Queremos libertação e cura. O importante é que você está aqui e que precisa se arrepender diariamente, pois nunca vamos estar libertos e curados 100%.

Precisamos de libertação e cura, precisamos anunciar as Boas Novas do Senhor. Porque nos sentimos assim? Porque não decidimos, não nos achegamos verdadeiramente Aquele q é o Único Salvador.

Atos 3:1-9, relata o quanto um olhar é necessário. O homem do texto estava do lado de fora. Quando estamos fora do propósito não temos como ser consolidados, não temos como reivindicar nada diante do Trono da graça. Muitas vezes até reivindicamos, mas Deus não ouve.

É tempo de estarmos dentro, estarmos reunidos. A Visão é hoje o que há anos era vivido pela Igreja Primitiva. Agora, como eles viviam para conseguir essas conquistas? Viviam unidos.

Deus quer que estejamos no centro do Seu propósito, mas para que isso aconteça temos que olhar para Ele. O que temos que entender é que quando Deus olha para nós, Ele não nos olha como um pobre miserável que precisa de esmola. Mas, olha com olhar de misericórdia.

Você precisa olhar para Deus e, então, ele olhará para você. Temos vidas atrás de nós nos seguindo, mas ainda precisamos de cura. Quando Pedro e João passaram no lugar onde o homem estava do lado de fora, viram que ele não precisava de esmola, mas de libertação e cura.

Você precisa reunir sua geração e ter vida de Deus para passar. É isto que há dentro do Templo: libertação e cura. Tome uma decisão, tome a decisão de entrar no Templo e deixar Jesus habitar na sua vida.

O Senhor é Maior que qualquer problema que você está passando, que qualquer dor que você está enfrentando. Quanto maior é o degrau que você sobe, menor tem que ser você diante de Deus.

Decida entrar no Templo e decida receber o que Deus tem para entregar a você.

 

 
VISITANTES: 660241
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente