MINISTRAÇÕES
Autoridade é poder de Deus para influenciar vidas - Bispa Ester Amazonas
Para ter autoridade sobre as pessoas é preciso aplicar diariamente o temor do Senhor no coração, porque o poder expõe
Foto: Maiko Mendonça   
Dione Santana 

“O poder expõe quem as pessoas são.” Esse foi o enfoque da ministração apresentada pela Bispa Ester Amazonas, na última noite de sua participação no Congresso, antes de viajar para os Estados Unidos, movendo o coração do MIR, na noite de Domingo. Ela explicou que a palavra “poder” significa o direito de libertar, de agir, de mandar, de desmandar. Esse poder é manifestado através da autoridade espiritual que cada pessoa recebe de Deus. 

Existem dois tipos de poder: o pessoal e a autoridade divina. E dessa forma, a autoridade que uma pessoa recebe, seja ela qual for, “vai se aliar ao poder que você já tem como pessoa.” E isso pode ser muito bom, mas também muito desafiador, principalmente, quando recebemos a missão de cuidar de vidas. Ela enfatizou que discipular é receber autoridade de Deus para gerar identidade dos princípios da Palavra no coração de alguém. 

O que somos será exposto em cada desejo de reinar, ressalta, seja ao lidarmos com finanças ou nos relacionamentos. “Quando temos autoridade sobre as pessoas precisamos aplicar diariamente em nosso coração o temor do Senhor, porque o poder nos expõe.” 

E ressaltou. Quando lidarem com gente, lembrem que gente tem sentimentos e coração. Há sentimentos que precisam ser valorizados, afirmou. “Pedra é pedra. Você não é pedra de lei. Você é o coração onde está a Lei do Senhor.” 

E concluiu enaltecendo o Apóstolo Marcel e a Bispa Joice Alexandre pelo cuidado que dispensaram aos seus discípulos.     

 

 
VISITANTES: 667777
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente