MINISTRAÇÕES
Consolidados por Yeshua
Apóstolo Renê Terra Nova 
Foto: Maiko Mendonça   
Tudo que é gerado no espírito é permanente e tudo que é gerado na carne é passageiro.

O que Deus quer de mim? O q Ele quer comigo? Os sonhos do espírito vêm como resposta divina. 

Por estimulo condicionado podemos condicionar as pessoas e elas responderem só na alma. Quando somos condicionados no espírito, andamos em novidade de vida. Estímulos podem fazer ministérios relevantes, alma pode fazer ministérios relevantes.

podemos fazer ministérios no nível da alma. 

Mas as pessoas que vivem no nível da alma vivem carentes. Quem anda no espírito não satisfaz o desejo da carne. Há uma geração de consolidação volúvel, de consolidação de alma. Pessoas condicionadas, que quando o discipulador pergunta se vai para a Igreja, perguntam logo se há alguma programação nova, se é fruto fiel. 

A carência está nas ruas. Quem quer ser consolidado aparece e se expõe. Quem nasce de novo sabe que sua nova rota é o Reino. Saia do espírito condicionado, volte para a ação do Espírito. Hoje deus vai consolidar seu espírito e restaurar sua alma. 

A consolidação no espírito 

O Reino de Deus é de paz e alegria no Espírito Santo. A palavra alegria em grego é kará – possuído pelo Espírito. Deus tem uma novidade na sua direção. A graça é um presente imerecido. 

A mulher que foi pega em adultério recebeu a graça de Deus, o favor imerecido. A Bíblia diz que levaram-na até Jesus. Ele estava olhando para baixo, escrevendo na terra? A atitude de Jesus foi para não contemplar a nudez da mulher. E como não há Consolidador Maior que Jesus, Ele tirou o talite e deu para a mulher que estava despida. 

Aquela mulher saiu, passou por cima das pedras, entrou na rua e todas as pessoas a viam agora coberta, vestida com as vestes do Messias. Nenhuma acusação mais havia sobre ela, assim nenhuma acusação há sobre aqueles que estão em Cristo Jesus. 

A mulher era a figura da Igreja que se encontrou com Jesus. O Senhor perguntou a ela onde estavam os seus acusadores. Eles haviam se retirado. Porque é assim: quando nos encontramos com Jesus nossos acusadores precisam sair de cena para que a vida de Deus reine em nós. Essa é a consolidação que o Messias quer fazer na sua vida. Deixe que Ele cubra toda sua nudez.

 

 
VISITANTES: 679705
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente