MINISTRAÇÕES
Consolidando para a Multiplicação das Gerações
Pastora Dejanira Vieira
Foto: Maiko Mendonça   
Êxodo 3

Como Deus é Consolidador. Como o Espírito Santo consolidou grandes homens. Deus consolidou Moisés, pois havia uma multidão para ser consolidada por ele. O Senhor começou a chamar Moisés e falar do ministério que tinha para sua vida. Deus queria levantá-lo líder, assim como Deus quer levantar você.

Há uma grande multidão está esperando por você. Em Êxodo 4:10, Moisés recebeu o chamado e a comissão de ir, mas ele começou a criar obstáculos. Muitas vezes colocamos muitos empecilhos.

Quando Moisés começou a colocar obstáculos, foi porque havia algo em seu coração; o medo. Muitos têm medo. Medo de crescer, abrir células, ler a Bíblia, pagar preço...
Jesus não teve medo de morrer por você, então porque você terá medo de falar do amor dEle?

O medo não pode estar em seu coração, pois ele nos rouba de vivermos o presente e a benção que Deus tem para nossa vida no presente e no futuro. Você não pode deixar que o medo roube a unção que está na sua vida.

O medo rouba ministério. Em Êxodo 3:10, começa o chamado de Deus para ele, assim como o chamado de Deus para você é p agora. O medo vem para roubar o que Deus tem para sua vida.

A maneira que Deus encontrou para chamar a atenção de Moisés foi a sarça ardente. Deus fará o que for preciso para chamar sua atenção. Moisés foi um grande libertador. O maior desafio desse líder foi vencer o medo.

O medo é um gigante que vem para roubar sua conquista, suas gerações. Faça como Moisés, vá para o monte. Quando subimos o monte para orar, temos muitas conquistas.

Em I Reis 19, encontramos outro profeta que teve a mesma experiência que Moisés, Elias. Elias se escondeu em uma caverna e Deus esteve com ele o tempo todo. No mesmo monte onde Moisés teve experiência, Deus falou com Elias; e o medo também visitou o coração dele.

O monte é lugar de Deus chamar libertadores. O que você está fazendo? Quantas gerações você já consolidou? Você pode estar com essa visitação maligna no seu coração.

Muitos preferem estar na caverna. Lugar de profeta não é na caverna, é nas ruas, consolidando, ganhando vidas.

O que você faz? Você está na caverna? Saia hoje! Lugar de profeta não é no comodismo e com medo no coração. Deus quer encher Manaus de profetas como Elias e Moisés. Porque lugar de profeta é curando, limpando leprosos, ressuscitando mortos, libertando, é nas ruas.

Vencer o medo, deixar as decepções de lado. O presente é: saia da caverna. O passado já passou. Não deixe que o medo venha atormentá-lo. Vença o medo!

Mateus 3:16,17, Jesus foi batizado. Neste momento, veio sobre Ele uma pomba. Pomba não é como águia, que tem uma grande visão. Pomba tem uma visão focada. Hoje o Espírito Santo diz: tu és meu filho amado. Deus tem prazer de, em cada momento difícil pelo qual você passar, consolidar sua vida e isso 24h do dia.

Não tenha medo de se entregar ao amor de Jesus e entregar esse amor às pessoas. Lembre-se de que lugar de profeta é nas ruas. Não tenha medo de discipular, de fazer células, de ganhar vidas.

Entregue-se ao Senhor e deixe Ele poder contar com você como profeta.

 

 
VISITANTES: 667768
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente