MATÉRIAS
Geração que vence o urso
Congressistas receberam autoridade para demolir as obras da carne
Foto: Altemar Britto   
Alessandro Bandeira

Igreja consolidada no Espírito. A noite de abertura do Congresso de Consolidação realizada nesta Sexta-feira (12), levou os participantes a entrarem no propósito de vencer as obras da carne. Enfoque principal da ministração liderada pelo Apóstolo Terra Nova. A noite ainda contou com muito louvor de Sião e Fruto Fiel.

Antes da ministração apostólica, o líder do M12 no Brasil honrou as lideranças estaduais e os Pastores do MIR que marcam presença no evento e, ainda, convocou três equipes de 12 para apresentarem o Fruto Fiel.

Com o tema “Consolidar o Espírito para vencer a obra da carne”, baseado no texto de Amós 5:17-20, o Apóstolo Renê Terra Nova retratou os três sinais violentos contidos na Palavra: Urso, cobra e leão.

“O urso representa o espírito de traição, destruidor de rebanho. Representa pecado da carne. Um líder santo vence o urso. Mas uma geração pode ser tragada pelo urso. Profeta pode liberar urso para matar a geração”, declarou.

O Apóstolo profetizou que todos fazem parte da geração da esperança para aniquilar as obras do urso e conquistar as vidas para o Cordeiro. “Hoje o Senhor nos dará força para sair das garras do urso e soltar as ovelhas que estão na carnalidade. Quem consegue tirar ovelha das garras do urso recebe de Deus uma unção para derrubar todos os Golias”.

Diante do altar, as pessoas clamaram a Deus e intercederam por uma nova unção para vencer a carnalidade e para demolir o principado do urso.

 

 
VISITANTES: 679837
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente