MATÉRIAS
Sou Fruto Fiel
Discípulos do MIR expressam como o Fruto Fiel tem sido um diferencial em seus ministérios
Foto: Altemar Britto   
Léia Zagury
Alessandro Bandeira

Durante o Congresso de Consolidação do MIR, inúmeros líderes e discípulos foram abençoados com ministrações que revelaram a perfeita e boa vontade do Senhor para a multiplicação das gerações. Mas os restaurenses também participaram de maneira massiva do evento típico da Restauração que reúne alegria, unção e um colorido especial, o Fruto Fiel.

Honra a quem merece honra, foi o comentário unânime entre as pessoas que reconhecem o quanto vale a pena conquistar as vidas para o Senhor e honrar a cobertura espiritual às quais pertencem.  

Para a líder, Ana Luíza Jucá, discípula da Pra. Regina Vasconcelos, o Fruto Fiel significa uma resposta de fidelidade da Igreja de um espírito consolidado. “Estamos seguindo uma direção de nosso líder, Apóstolo Renê Terra Nova, e, para mim, este é um sinal de honra da multiplicação da Igreja. É tempo de estarmos comprometidos com o Reino de Deus ganhando vidas para Ele”, disse a líder, que reconhece que a Igreja está entrando em outro nível de unidade.

A discípula da Pastora Clice Nascimento, Maria da Glória, comenta que o mover representa uma honra aos mentores que não medem esforços para abençoar a Igreja.
“A Bíblia diz que temos que honrar aqueles que merecem honra e o Fruto Fiel também é honrar nossos líderes, Apóstolos Terra Nova, que incansavelmente tem investido de seu tempo e derramado bênçãos sem medidas em nossas vidas, com isso aprendemos a valorizar e a honrar os princípios do Senhor Jesus.”

De acordo com Pedro de Oliveira, discípulo do Apóstolo Gilvan Menezes, fidelidade expressa toda essa mobilização que representa o “ide” do Senhor. “É resultado de fidelidade de um povo que entendeu que nós precisamos dar frutos, então, cumprimos o ide de Jesus, além de ser um ato de fidelidade com nossos líderes que tanto se doam para seus discípulos.”

Em meio ao Congresso Interno, cada Apóstolo, Bispa e Pastor teve o privilégio de demonstrar o valor dos discípulos que estão sendo gerados para uma extravagante colheita. Todos os dias foram notórios contemplar a felicidade das gerações que se preparam para o tremendo desatar de crescimento e multiplicação.

 

 
VISITANTES: 670984
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente