MATÉRIAS
Administradores de celeiros
Ensinos enfocaram a responsabilidade de liderar os territórios do Messias
Foto: Maiko Mendonça   
Alessandro Bandeira

A última manhã (16) do Congresso de Consolidação trouxe ensinos preciosos para os Restaurenses. A primeira ministração, liderada pelo Pastor Idenilson Nascimento abordou o tema ‘Alimentando os 12 para consolidar uma geração’, com o respaldo bíblico em João 4:34. Segundo ele, o alimento primordial do cristão é fazer a vontade dAquele que o enviou.

“O Modelo dos 12 tem uma comida apropriada para consolidar esta geração para fazer a vontade do Pai”.  O líder ainda discorreu o exemplo de Josué que decidiu comer do próprio alimento e pereceu, destacando que o principal fundamento para as conquistas está em Jesus Cristo.

O segundo preletor, Apóstolo Eurípedes Souza, referenciou os textos de Gênesis 21 e 22, para destacar o exemplo de Benjamin como modelo de consolidador. O Apóstolo liberou para a Igreja decretos de promessa que se manifestarão na caminhada rumo ao levantar das gerações. “Hoje nasceu em sua vida e em suas células a geração Benjamin. Você tem promessa e elas se cumprirão porque Deus é Fiel para cumprir todas elas. Hoje nasceu a Geração Benjamin”.  

Pastora Daniela Muniz ministrou que a palavra liberada é decreto de Deus na Terra, com referência na vida de Elias que foi visitado pelo espírito de medo e ofuscou a chamada do Senhor para levantar o Altar caído. Mas, que após entender o comando divino, foi canal para restaurar o Altar com as 12 pedras.

Em seguida, o Apóstolo Gean Muniz ministrou que a consolidação é movida pela palavra de vida e que a consolidação faz as pessoas prudentes. “Nasceu dentro de você o maior consolidado da história”, destacou.  

Os líderes da Rede da Família do MIR, Apóstolo Ayub e Pastora Cláudia Ayub, ministraram sobre “A Maturidade dos 12 e o Modelo dos 12 e a promessa da conquista”, respectivamente. O primeiro enfatizou que a maturidade está na atitude de cada líder e, que, a cobertura de um Modelo deve ser todos os dias. Pastora Cláudia Ayub relatou que as lideranças só possuem êxito na conquista das gerações se tiver uma equipe, bem como os 12 vem para manter a chama da santidade.

O Apóstolo Terra Nova enfocou o livro de Gênesis 41 falou com base na vida de José acerca de levantar líderes adminstradores de celeiros e os coloque em cada geografia de tudo que for colhido 20% seja guardado. “Que você seja este administrador para levantar estas pessoas. José foi de lugar em lugar para levantar administradores”. O evento finalizou com a festa do Fruto Fiel que animou o auditório com as apresentações das equipes presentes.

 

 
VISITANTES: 660724
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente