MATÉRIAS
Mergulhados no Chamado de Cristo
Pastores e discípulos da Igreja da Restauração em Iranduba prestigiam Congresso de Consolidação e relatam o mover de Deus no município Amazonense
Foto: Altemar Britto   
Natacha Rocha

A Igreja da Restauração em Iranduba, liderada pelo Pastores Carlos e Wellania Vasconcelos desde o ano de 2001, é um exemplo de crescimento e romper de barreiras no interior do estado do Amazonas.

Com o objetivo de ganhar o Iranduba para o Senhor Jesus, os Pastores ressaltam a importância de consolidar os discípulos, e a Igreja como um todo, para assim conquistar territórios. E uma das grandes oportunidades para isso, é o Congresso de Consolidação. “Nossa expectativa para este Congresso é aprender mais de Deus acerca da Consolidação. Esperamos o derramar da multiplicação de Deus, mais do que Ele já tem derramado sobre as nossas vidas. Esperamos aprender mais com nosso Apóstolo Renê Terra Nova, aquilo que o Senhor tem ministrado ao coração dele, para que nós possamos aplicar no Município de Iranduba, o lugar onde Deus nos colocou, ressaltou Pastor Carlos.

Os Pastores estão há 8 anos na Visão Celular, e neste período eles têm contemplado a fidelidade de Deus, não apenas na Igreja local, mas nos trabalhos feitos nos municípios vizinhos, como o Lago do Limão e Cacau Pereira. Os líderes aguardam com expectativa o término da construção da Ponte do Rio Negro, para trazerem mais Caravanas de Iranduba para os Congressos e as atividades do MIR em Manaus. “Para o Congresso deste ano, uma Caravana de Iranduba está a caminho do MIR em Manaus. Nosso coração está aberto, estamos dispostos a receber o melhor de Deus. Nós cremos que o ano de 2010 será a resposta do impossível para nossas vidas e o nosso ministério”, enfatizou Pastora Wellania.

Os Pastores de Iranduba agradecem o apoio, a cobertura espiritual que recebem do Apóstolo Renê Terra Nova, o zelo, e amor com a Igreja de Iranduba. Os líderes ainda finalizam com uma mensagem para todos os internautas e discípulos que acompanham o Congresso na Cobertura online do site do MIR: “Que vocês possam estar mergulhados nestes dias para o mover de Deus. Não perca nada, porque nós cremos que assim como está começando esta unção, grandes coisas Deus fará, estejam ligados para o grande mover de Deus. Tudo aquilo que acontecerá já podemos ouvir e sentir, é o sobrenatural de Deus”, declarou o casal.

 

 
VISITANTES: 679846
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente