ENTREVISTAS
“Estamos de volta...”
Há mais de três anos residindo nos EUA, a Família Amazonas retorna ao lar restaurense
Foto: Maiko Mendonça   
Há mais de três anos residindo nos EUA, a Família Amazonas retorna ao lar restaurense, mesmo que esporadicamente, e recebe o calor de um povo que sempre os honrou pela maneira de cuidar da obra e apascentar as ovelhas do Senhor. Nesta entrevista, concedida durante o Congresso de Consolidação 2010, o Apóstolo Arão Amazonas relata sobre o novo tempo ministerial e declara para o rebanho brasileiro que “estão de volta”

Redação MIR | Comente sobre o “retorno” da Família Amazonas à terra do Avivamento.
Apóstolo Arão | Foi uma experiência fabulosa. Estamos há três anos e meio fora do Brasil e quase três anos sem vir aqui no MIR. E quando saímos daqui a Igreja não estava inaugurada. Para nós, foi uma surpresa muito grande, tivemos o privilégio de ver o nosso Fruto Fiel no evento. Foi fantástico! Estamos muito felizes, não só por causa dos nossos discípulos, mas pela Igreja como um todo.

Redação MIR | O que mais impressionou o senhor ao chegar no MIR?
Apóstolo Arão | É como se tivéssemos esquecido como o nosso povo é prestativo, carinhoso. No Brasil as pessoas são muito calorosas e esse calor humano reaqueceu. Algo que também me emociona muito é ver a sede desse povo de querer ser abençoado e ter vida com Deus.

Redação MIR | Projetos para esta nova caminhada?
Apóstolo Arão | Vamos estar numa ponte aérea Manaus (BRA) – Atlanta (EUA). Temos uma aliança de estarmos aqui a cada 30 ou 40 dias consolidando os Pastores que estão debaixo da nossa cobertura, as células, os discípulos e oferecer o suporte, como sempre demos, ao MIR, nos Congressos e também dentro e fora do país. Então, agora, poderemos fazer isso.

Redação MIR | Qual a influência do Congresso de Consolidação em seu ministério?
Apóstolo Arão | É sempre importante porque a consolidação é a solicitação que os Pastores do mundo inteiro fazem. Sempre estão dizendo: “Como se consolida?”. O que o MIR faz para consolidar tantas pessoas. É de suma importância ouvir o que os líderes fazem e descobrir as estratégias que estão sendo utilizadas para serem aplicadas lá fora.

Redação MIR | Um recado para o rebanho norte - americano e brasileiro que vivencia esta nova fase na vida de vocês.
Apóstolo Arão | Estamos de volta! Fazendo a obra lá e completando-a aqui. E creio que Deus nos dará graça, força e fé. O fato de estarmos de volta, não representa que estamos abandonando a obra lá. Tudo que é possível será feito aqui e lá. Estamos com a bênção dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova para fazer isso. E Aquele que começou a boa obra vai completá-la até os dias de Cristo Jesus. Estamos nas mãos dEle.

 

 
VISITANTES: 660244
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente