ENTREVISTAS
A ordem hoje é avançar
Entrevista com o casal Orlando e Talita Freire, discípulos M12 do Apóstolo José Monteiro e Pastora Francilene.
Foto: Natacha Rocha   
O casal Orlando e Talita Freire são discípulos M12 do Apóstolo José Monteiro e Pastora Francilene e pertencem a Rede Juvenil. O casal tem 11 anos de conversão e possui aproximadamente 65 células debaixo de sua cobertura. Neste ano a meta é atingir 100 células e fechar a 2ª Geração de Frutos Fiéis.

Jonas Júnior

Redação MIR | O que mais impactou a vida de vocês até agora no Congresso?

Casal Freire: O que é tremendo neste Congresso é que fala de Consolidação. Acreditamos que consolidação é um estilo de vida. Nós temos aprendido, nestes dias, que o desatar de Deus vem quando decidimos viver esta consolidação. Jesus viveu a consolidação de fato e o que tem marcado nossas vidas no Congresso é que nós somos o reflexo de Jesus. Viver aquilo que Jesus pregou é consolidar, servir. Isso tem sido um marco em nossa vida.

Redação MIR | Do que vocês têm aprendido no Congresso, o que vocês pretendem aplicar imediatamente nas gerações?

Casal Freire: Nós planejamos intensificar a consolidação e fazer com que os nossos 12 venham a fechar suas Equipes de M12 e, consequentemente, nós alcançaremos as gerações. Como nosso Apóstolo Renê ministrou, a chamada é para ser 12, porque é através dos 12 que vêm uma grande multidão. Nós queremos, em Nome de Jesus, que cada um dos nossos 12, das duas equipes que estamos fechando, venham no tempo mais curto possível, completar seus 12 em Nome de Jesus para que a gente tenha uma colheita sobrenatural.

Redação MIR | Deixem uma mensagem para suas gerações.

Casal Freire: Queridos, nestes dias Deus tem derramado do poder dEle sobre nossas vidas e este poder é a capacitação para que cada um de vocês alcance suas gerações, porque a chamada de Deus para sua vida é conquistar. Vocês são conquistadores de gerações. O Senhor é com vocês, não se preocupem porque as aflições podem até vir, mas ainda que venham as aflições, tenham bom ânimo porque Deus venceu. A vitória já foi decretada, então conquistem. A palavra hoje é avancem, multipliquem. Recebam a unção para levantar as gerações.

 

 
VISITANTES: 676246
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente