ENTREVISTAS
Projetos do coração de Deus
Entrevista com o Apóstolo Wilson Ayub da Rede da Família
Foto: Altemar Britto   
- Alessandro Bandeira

Nessa edição do Congresso de Consolidação, os líderes da Rede da Família do MIR, Apóstolo Ayub e Pastora Cláudia Ayub, lançam três importantes trabalhos de reflexão para as famílias, “Edificando Famílias, Família – da queda à adoração e o DVD, As maiores crises dentro de um lar”. Em entrevista à Redação MIR, o Apóstolo Ayub comenta sobre a essência desses frutos e dos próximos projetos que abençoarão os lares cristãos

Redação MIR | Uma das novidades do Congresso de Consolidação 2010 foi o lançamento de três produções que abençoarão as famílias cristãs brasileiras. Conte-nos como surgiu estes projetos. 

Apóstolo Ayub | Atualmente toda crise da humanidade é familiar. E Deus inicia um projeto neste Planeta com a família. Da construção do Éden – um lugar de fartura e conhecimento, vemos que Satanás entrou e destruiu todo esse vínculo da família. Hoje entendemos o que está em Malaquias 4:5,6 acerca da conversão da família, do coração do casal.

Estes livros são um clamor de um povo. Entendemos que no manto profético é o povo que clama. E Deus usa os profetas. Os livros são um compêndio de muita graça. Em relação ao DVD, reunimos um trabalho de 10 anos da Rede da Família. Desde o início quando se chamava Rede de Casais. Em suma, todo o material tem o objetivo de abençoar as famílias que estiverem com esses produtos nas mãos.

Redação MIR | Qual a principal abordagem do livro “Família, da queda à adoração”?

Apóstolo Ayub | É um livro teológico e bíblico. Pegamos todo um texto desde quando a serpente entra na vida do primeiro casal até a queda com a influência dos espíritos malignos que foram liberados, como a mentira, insegurança, desobediência e perca da herança. E mostramos que quando alguém erra e volta a Deus, Ele restitui.

A Palavra diz que mesmo quando Adão e Eva perderam tudo, ao voltarem, ao Senhor houve restituição no Éden com a herança, e descendia ali toda a Terra que havia sido amaldiçoada e recebeu a bênção de Deus. É um material para sua reflexão, simplicidade, para uma confissão de quem eu sou para a minha família.

Redação MIR | Quais serão os próximos trabalhos editoriais pretendidos?

Apóstolo Ayub | O Espírito Santo nos deu a direção para produzir livros com tema sobre incesto, em nível de família sacerdotal, porque aí sim vamos ensinar como o casal deve se portar diante dos princípios divinos e como usar os dons e descobri-los dentro do lar.

Redação MIR | O que o senhor gostaria de expressar para a Família Restauração que participa do Congresso de Consolidação que ressalta a importância de levantar as gerações para um avivamento genuíno?

Apóstolo Ayub | Primeiro quero dar honra a quem honra, a Deus, ao Espírito Santo, Jesus, meus Amigos, Família, em especial aos nossos Líderes, pelo qual somos referência, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova. Sabemos que este Congresso é um despertar para o avivamento. Verdadeiramente a Visão Celular funciona. A Equipe de 12 é o alicerce para que a Visão não só conquiste, mas que mantenha a conquista. Que este manto do Congresso esteja sobre todas as Equipes do MIR. A Visão é Visão de avivamento.

 

 
VISITANTES: 670966
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente