ENTREVISTAS
Servindo no Palácio do Rei
Maria do Carmo Silva de Souza, Introdutora do MIR em Manaus, é discípula de Francimeire Souza, da geração do Apóstolo Wilson e Pastora Cláudia Ayub, da Rede da Família.
Foto: Maiko Mendonça   
Natacha Rocha

Redação MIR| Há quanto tempo você serve ao Senhor na equipe de Introdução do MIR em Manaus? Como foi que sentiu este chamado?

Maria do Carmo| Sirvo ao Senhor há quatro anos na Equipe de Introdução do MIR. Para mim não existe alegria maior. Sempre senti em meu coração o desejo em trabalhar na Introdução, e fui atrás do meu chamado.

Redação MIR| Compartilhe sua experiência em trabalhar voluntariamente no Palácio do Rei Jesus:

Maria do Carmo| Apesar da minha idade, no início passei algumas dificuldades, devido a uns problemas de saúde, mas nem por isso deixei esses obstáculos me impedirem de servir com alegria a Deus. Pessoas ao meu redor, por me amarem e por se preocuparem comigo, quiseram me poupar do cansaço, mas eu tinha um sonho e um desejo de servir ao Senhor. Não me deixei abater. E já faz quatro anos que Deus tem me proporcionado servi-lO em sua Casa. Ele tem me dado muitas conquistas, como ir a Porto Seguro. Já comprei minhas passagens, e este ano eu irei trabalhar pela quarta vez.

Redação MIR | Mesmo trabalhando em um Congresso, dá para receber o mover de Deus também?

Maria do Carmo| Mesmo em meio à correria do trabalho, recebemos sim o mover de Deus em nossas vidas. Somos edificados e impactados pelo sobrenatural de Deus. O Congresso de Consolidação deste ano tem sido edificante para todos nós.

Redação MIR |Deixe uma mensagem para os internautas que também sentem o chamado de servir a Casa do Senhor:

Maria do Carmo| Você que sente este chamado no seu coração, corra e venha servir ao Senhor, não olhe para os obstáculos. Você verá que é maravilhoso servir a Deus no seu Palácio, e lembre-se que do Senhor é que vem a recompensa. Você que é de Manaus, procure a nossa líder da Introdução, Liliane Pará.

 

 
VISITANTES: 677119
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente