ENTREVISTAS
Sete anos bebendo da fonte
Há sete anos, Apóstolo Huston Rocha participa do Congresso de Consolidação e confirma: O Congresso é uma das chaves para a conquista dos 12
Foto: Altemar Britto   
Natacha Rocha

Redação MIR | Há quanto tempo o senhor está liderando o Ministério Internacional Efraim em Fortaleza?

Apóstolo Huston Rocha: Lidero o Ministério Internacional Efraim há quatro anos. A Igreja possui 120 Células e tem aproximadamente mil discípulos, é uma Igreja que está em crescimento.

Redação MIR | Quais são suas expectativas para o Congresso de Consolidação este ano?

Apóstolo Huston Rocha: As expectativas são as melhores possíveis. Vim para Manaus e deixei meus 12 cuidando da Igreja, e vim também com o propósito de receber e buscar mais do sobrenatural de Deus. Este ano, estou muito feliz porque completo sete anos que venho a Manaus receber mais da direção de Deus no Congresso de Consolidação.

Redação MIR | O que o Congresso tem acrescentando a sua vida durante todos estes anos?

Apóstolo Huston Rocha: Sempre no término de um ano nos alegramos com os resultados conquistados, e quando inicia o ano, ficamos na expectativa de chegar logo o Congresso de Consolidação. O Congresso é muito importante para mim porque libera uma unção de continuar conquistando e consolidando a conquista. Deus tem nos abençoado muito durante estes sete anos. Ele tem transbordado e liberado muita unção.

Não deixo de vir porque sempre cresço na conquista. Estes dias são especiais, Deus fala muito, são liberadas promessas. Com certeza, Ele já tem falado e falará ainda mais, principalmente como vai ser o ano de 2010. Estamos aqui com propósito. Este tema “Consolidando os 12 para a multiplicação das Gerações” veio como palavra de Deus, pois cremos que as gerações vão se multiplicar, e 12 é o segredo, vamos multiplicar pelos 12.

Redação MIR | Deixe uma mensagem para os internautas que estão acompanhando o Congresso Online.

Apóstolo Huston Rocha: Internautas e discípulos do avivamento, neste Congresso, vamos beber mais da fonte de Deus, vamos receber direções e instruções sobre os 12, e o segredo está nos 12. Se temos uma equipe consolidada, teremos uma multidão consolidada. Fique atento e receba também mais de Deus. Que este ano seja um ano de Consolidação dos 12 em nome de Jesus.

 

 
VISITANTES: 667771
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente