BOAS VINDAS
Boas vindas ao congressistas
   

Bem-vindos ao Congresso de Consolidação 2010, o Congresso mais esperado da história do MIR. Como é bom nos reunirmos como família Restauração, como Corpo de Cristo, mergulhados, não só entre nós, mas dando oportunidade aos queridos irmãos que se unem conosco de outras comunidades, ministérios de perto e de longe, de beberem de águas deliciosas, as quais Deus tem aberto; são verdadeiras fontes em nossa direção.

Este Congresso será uma extração das águas de Mara, águas amargas, para nos devolver às águas doces. Um dia, a maior consolidadora do Antigo Testamento, Noemi – doce como favo de mel, disse às suas discípulas (noras), Orfa e Rute, que não queria mais que caminhassem com ela porque deixava de ser Noemi, favo de mel para ser Mara, águas amargas. “Porém ela lhes dizia: Não me chameis Noemi; chamai-me Mara; porque grande amargura me tem dado o Todo Poderoso.”

Órfã abandonou a sogra, voltando para o seu povo. Rute, com seu discurso poderoso, comprometida na essência da aliança, disse: “Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.” (Rute 1:16,17)

A decisão de Rute restaurou o princípio do discipulado, no qual líderes receberão porção de doçura. Os liderados que receberam porções de doçura curarão as águas amargas da vida do líder. Podemos ver que o resultado desta aliança liberará um Boaz na nossa direção que nos suprirá de trigo, cevada, das delícias do campo, para que a nossa colheita e porção sejam intermináveis.

Este Congresso terá também a liberação do Boaz para CONSOLIDAR todas as promessas que Deus destilou na sua direção, porque o Congresso de Consolidação é uma fonte aberta e um celeiro farto. Durante estes cinco dias, você será embebido com a presença do Eterno. Todos os esclarecimentos e estímulos para as conquistas serão liberados na sua direção.

Você não será mais o mesmo. ACREDITE: este será o melhor tempo da sua vida. Você mergulhará em águas profundas. Como patriarca deste Ministério e desta Visão, eu e a Família Terra Nova, com os discipuladores do MIR, dizemos aos queridos discípulos: Bem-vindos, como favos de mel para colocar doçura na alma do líder.

Graça e paz!

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
 
VISITANTES: 657646
PRINCIPAL
MATÉRIAS
ENTREVISTAS
MINISTRAÇÕES
MENSAGENS
GALERIAS DE FOTOS
 

Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Expediente