Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Consolidação no ano passado
 
 
 
 


Publicado: 09.02.2013
Um alerta sobre os abusos
A primeira manhã do Congresso de Consolidação 2013 trouxe aos congressistas um ensino de alerta sobre o abuso emocional, físico e no discipulado

Beatriz Teixeira

Depois das boas-vindas dos anfitriões Apóstolos Robson e Neliana Mendonça, o Pastor Joel Rosas ministrou o louvor, e o coração dos congressistas foi preparado para receber as ministrações da Palavra.

O líder da Rede da Família do MIR, Apóstolo Júnior Ayub, ministrou sobre Incesto e alertou a Igreja sobre a necessidade de proteger a sua família. “Podemos ser alma vivente construídos por Deus ou estarmos mortos por causa dos ataques do diabo. Proteja a sua família!”.

Em seguida, o Apóstolo Arão Amazonas ministrou sobre Abuso Sexual. “Se você sofreu abusos, acredite que você não precisa viver disfuncionado, busque a cura que está preparada para a sua vida. Os abusos são de níveis variados, mas todos acarretam dores emocionais”, ensinou.

Finalizando a manhã, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre Adultérios Emocionais, e alertou: “Como você tem vivido? Quais as imagens, pensamentos e sentimentos que você tem colocado na sua alma? Muitos têm cuidado do espírito e do físico, mas não têm cuidado da alma, estão doentes emocionalmente e cometendo adultérios emocionais, mesmo nunca tendo cometido um adultério físico.”

Entendendo que o ensino gera libertação e mudança de atitudes, o Apóstolo Renê liberou os congressistas declarando que todos alcançarão um nível de cura profundo até o final deste Congresso.