Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Consolidação no ano passado
 
 
 
     
     


Boas-vindas

Shalom, queridos filhos!

Sinto-me muito à vontade em estar estes cinco dias com vocês. Juntos, vamos ter mais que comunhão, vamos aprender sobre "Os 12 e o Ensino Apostólico para Consolidar Multidões". Afinal, quem não precisa aprender sobre o tema? Todos precisam, independente da idade, hierarquia, grau de instrução... Todos, indistintivamente, precisam ser consolidados e saber consolidar. E Deus nos dará essa graça!

Em Romanos 15:7, lemos: “Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.” E é exatamente isso o que faremos neste Congresso de Consolidação, que pode ser o último, dando início a um novo tempo que estaremos compartilhando com vocês.

Crescemos e conquistamos tanto que o MIR, como Templo, não nos comporta mais. Verdade é que nosso Fruto Fiel tem que ser "em partes", o que muito nos alegra. A nossa celebração a Deus não cabe em um único dia, precisa ser multiplicada.
Por acreditar que a Consolidação é uma ferramenta poderosa que Deus nos dá para firmar a todos, sejam novos ou veteranos, tenho investido maciçamente neste Congresso, pois creio no acréscimo do Reino pelo poder consolidador na direção das vidas.

Nestes cinco dias, de Sexta a Terça, 17 a 21 de Fevereiro, vamos nos alimentar do ensino apostólico que Deus tem preparado para nós, à luz da Palavra. Se queremos consolidar as Multidões que Ele tem para nos entregar, precisamos estar consolidados e saber consolidar os que virão. Viveremos um novo tempo em todas as áreas de nossas vidas a partir deste Congresso de Consolidação. Nosso compromisso com Deus e o Reino sairá de uma dimensão a outra, no aspecto direção e compromisso.

Louvo a Deus por sua vida, pela disposição do seu coração em aprender mais de Deus, ser consolidado para consolidar e viver o Reino na essência mais plena, o Evangelho puro e sem fermento, ensinado por Jesus e pelos Apóstolos. Sei que você será recompensado pelo Eterno e crescerá em conhecimento de tal forma que sairá na firme convicção de que experimentou um renovo e subiu vários degraus na sua vida com o Pai.

Do novo convertido ao Apóstolo, todos alcançarão êxito neste Congresso de Consolidação, que é para todos. Que a cada louvor, ministração, ensino, seu coração esteja aberto, porque eu sei que mais de Deus será derramado sobre nós. Somos um povo apostólico, que se reúne em células, e quando estamos juntos, completamos o Corpo de Cristo, do qual fazemos parte.
Quero honrar sua vida porque você poderia estar em qualquer outro lugar, mas escolheu reservar estes dias para estar na presença de Deus. E como Ele nos dá tudo que possui, vamos receber muito nestes dias.

Como pai, alegro-me em ter meus filhos comigo. Obrigado aos meus 12, Apóstolos, Pastores e Discípulos, filhos gerados pelo Poder da Consolidação.

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova