Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Não há limites para servir
Introdutoras do MIR testemunham sobre o chamado de servir ao Senhor independente das circunstâncias

 

Leia Zagury

A Equipe de Introdução do Ministério Internacional da Restauração não tem medido esforços para trabalhar em prol do Reino de Deus. Gestos como estes tem feito a diferença na vida de muitas líderes.

Aos 82 anos, Cacilda da Silva, e Rita Maria Maranhão (51), voluntárias, falam de sua caminhada e conquistas em seu ministério em servir o Reino de Deus. Para a irmã Cacilda, no início de sua conversão, muitas foram as dificuldades enfrentadas em seu lar. Seu esposo a proibia de vir aos cultos, e sempre que ocorria essa situação em seu lar, ela retribua com amor, dedicação e muito respeito, pois conhecia o conselho de Provérbios 14:1. “A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola com as próprias mãos a destrói”.

Com essa certeza inabalável de seu chamado, sempre olhou para seu Discipulador Maior, Jesus. “Quando Jesus veio, deixou uma grande lição de vida. Ele mostrou o maior gesto para a humanidade: Ele servia, servia e servia. Com um gesto bonito como esse, eu não tinha como dizer não”. Hoje, irmã Cacilda, além de fazer parte da Equipe de Introdução, realiza evangelismo no bairro onde mora, junto com suas discípulas. E não pára por aí. Há cinco anos consecutivos, participa do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, e este ano já está com a passagem em mãos. 

Para Rita Maria Maranhão, 51, que se converteu há cinco anos e desde 2009 faz parte da equipe da Introdução, não foi diferente. Muitas foram as lutas principalmente em seu lar. Mas com a certeza de que a recompensa vem do Senhor, continua servindo ao Reino com prazer.

“Fazer parte desta equipe, receber os irmãos sabendo que um sorriso pode salvar e libertar vidas é pouco. Preciso fazer mais para que o Reino de Deus cresça a cada dia”, disse.

Hoje cerca de 60 pessoas compõem a Equipe de Introdução do MIR, liderada pela levita Liliane Pará, e trabalham com amor e dedicação, servindo no Palácio do Rei.