Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Consolidação, a arte de manter o discípulo
Apóstolo José Monteiro

Se continuarmos as mesmas pessoas e os mesmos discípulos, como vamos mudar? Deus quer encher o nosso coração de compaixão e de outras características que nos farão não trocar a nossa chamada por nada.

Compaixão é um ato de bondade e as pessoas precisam encontrar este ato de bondade em nós. Assim teremos um ministério poderoso e abençoado.

Um dia, alguém usou de compaixão com você e hoje você faz parte de uma geração que serve ao Messias. Jesus é o Autor da compaixão. Ele foi o primeiro a ter compaixão de nós.

Deus não quer que sejamos religiosos. Se entrarmos nos lugares e não formos possuídos pela compaixão de Deus, não vemos os milagres acontecendo nem na nossa direção nem na direção das pessoas que vêm em busca dos milagres de Deus em nós.

Precisamos ter o desejo de ver Deus Se mover na nossa direção e na direção daqueles que caminham conosco.

Um dia, eu perguntei a Deus por que os milagres não estavam acontecendo se nós cremos, jejuamos, oramos e confessamos. E Deus me disse que no dia em que eu desejasse os milagres como sentia fome e sede, então os milagres aconteceriam.

Nada deve nos impedir de falar da Palavra do Senhor para as pessoas. A melhor coisa que podemos fazer pelas pessoas é evangelizá-las por onde passarmos.

Temos que sair da teoria e entrar na prática. Amor e compaixão são atos que não se vivem na teoria, mas na prática.

Você precisa amar as pessoas, e pessoas têm problemas. Você tem que entender que onde você for, haverá necessidades e você terá que levar, em algumas situações, mais que a Palavra.

Paulo um dia disse: Ai de mim se eu não pregar este Evangelho! Deus abriu os olhos espirituais de Paulo para que o Evangelho não entrasse em prejuízo e como Paulo você é muito importante para o Reino de Deus. Então, envolva-se no Reino e levante uma geração poderosa para o Senhor.

Deus abrirá os seus olhos espirituais para que você entenda o quanto é importante para o Reino. Seja cheio de compaixão para que Deus possa usar a sua vida para mudar e transformar a sorte de muitas pessoas.

Você é um canal que Deus usará para restaurar as vidas.