Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Agrade ao Senhor e tenha o melhor dEle
Apóstolo Silvio Ferreira, de Aracaju/SE, ministra sobre prosperidade nesta segunda manhã de Congresso

Beatriz Teixeira

 

Quando o momento de dizimar, ofertar e primiciar chegou nesta segunda manhã do Congresso de Consolidação 2011, um sotaque diferente tomou conta do ambiente. Era o sergipano Apóstolo Silvio Ferreira, expressando sua alegria e a honra de estar ministrando no Templo do MIR.

Baseado em Ageu 1:9-10, o Apóstolo Silvio falou sobre a decadência espiritual que Israel vivia. A casa de Deus estava abandonada e Israel estava cometendo o pecado da infidelidade e da desonra por não dizimar e ofertar.

“Deus estava em segundo plano. Mas o princípio de Deus é que tenhamos o Senhor em primeiro lugar. Muitas pessoas, quando veem suas contas estouradas, decidem cortar os dízimos e ofertas, e ainda ficam prometendo que quando receberem o 13º vão entregar o que estão devendo ao Senhor”, exortou, lembrando que Deus sempre nos dá um caminho de retorno pelo arrependimento.

O Apóstolo Silvio que é presidente do Ministério Remanescente Nova Vida e está há 6 anos na Visão Celular, finalizou: “Eu procuro sempre agradar ao Senhor porque eu sei que só assim terei mais dEle.”