Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Rendidos à Compaixão de Deus
Natacha Rocha

Na segunda manhã do Congresso de Consolidação 2011, centenas de líderes decidiram exercer a Compaixão na prática. Um mover de quebrantamento e amor tomou conta de cada vida

 

Quem compareceu neste Domingo (06) para mais uma manhã de ensinamento do Congresso de Consolidação 2011 jamais esquecerá o que Deus fez. Literalmente a revelação do Espírito Santo alcançou cada vida e cada coração através de cada ministração. A compaixão do Senhor mudou históricos, corações petrificados foram curados, vidas foram libertas para alcançar êxito no discipulado.

O que está acontecendo com a Igreja do Senhor nestes últimos dias? O que faz homens e mulheres se reunirem durante o período de carnaval no Brasil e abdicarem do seu conforto e de suas famílias para sentar e aprender mais sobre a Palavra de Deus?

Com certeza, é a pressa de Jesus.  É o clamor de um Pai que deseja salvar vidas e está em busca de filhos que se coloquem na brecha e paguem um preço pelas pessoas que estão morrendo a cada segundo. É também um investimento de um consolidador nato, um líder do futuro que um dia ousou sonhar e escutar o chamado de Deus e investir em suas gerações, para que assim alcancem êxito.

Nesta manhã, foram giradas várias chaves no mundo espiritual. Deus usou de uma forma surpreendente cada vida que esteve no altar. Desde os anfitriões, Pastores César e Francieme Costa, 12 dos Apóstolos Terra Nova, e Pastor Marcelo Matos e equipe que ministraram os louvores.

Os 12 dos Apóstolos Terra Nova: Apóstolo Gilvan Menezes, Pastora Dejanira Vieira, Apóstolo Wilson Júnior Ayub e Apóstolo Anselmo Vasconcelos, liberaram diversos ensinamentos que impactaram a multidão.

 

“Compaixão, o cálice que muda destinos”

A Igreja recebeu nesta manhã a visita de um grupo de irmãos do Haiti, que há pouco tempo instalaram-se em Manaus. 

Apóstolo Renê Terra Nova ministrou, então, à Igreja sobre a verdadeira compaixão. “Quem aqui precisa de um milagre em sua vida? A Igreja está diante de haitianos que já sofreram muito, mas eles chegaram aqui porque a sorte foi mudada. Milagres estão se movendo hoje, porque aqui estão homens e mulheres de paixão. Vamos levantar um Korban de socorro pelos nossos irmãos haitianos”.

Em seguida, a Igreja orou em favor dos haitianos. Um mover de quebrantamento e amor tomou conta de cada vida. Centenas de líderes foram até o altar para abraçar, ofertar e declarar o amor pelos haitianos. O discurso saiu do papel e a compaixão foi visível na prática.

“A compaixão é o cálice que muda destinos. O abraço cura, uma oferta consolida, a atitude liberta”, finalizou Apóstolo Terra Nova.

 

Filhos Fiéis

Para finalizar a manhã com chave de ouro os líderes Apóstolo Wilson Júnior e Pastora Cláudia Ayub;  Apóstolo Amsterdam e Pastora Josiane Leitão; Apóstolo Jair Júnior e Pastora Augusta Andrade; Pastores Cesar e Francieme Costa; Pastora Leonete Cunha e Pastora Dejanira Vieira apresentaram o Fruto Fiel com muito louvor e júbilo.