Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Chegou o Tempo de Consolidar uma Geração através da Revisão
Na noite de abertura do Congresso de Consolidação 2011, congressistas declaram e reafirmam a sua paixão e fidelidade para com o Reino de Deus

 

Natacha Rocha

Mais um Congresso na cidade do Avivamento, Manaus, e, dessa vez, os restaurenses se reúnem para uma jornada de cinco dias. Diferente de muitos, que estão se preparando para os dias de Carnaval ou de descanso, há um povo que faz a diferença, um povo sedento para aprender mais da Palavra de Deus. A todos os sedentos: Bem-vindos ao Congresso de Consolidação 2011.

Na abertura da noite de Sexta-feira (04), os congressistas foram recebidos com uma palavra profética e inspiradora do Apóstolo Anselmo Vasconcelos, M12 do Apóstolo Terra Nova em Manaus. Em seguida, o casal de levitas Apóstolo Gilmar e Pastora Ana Márcia Britto ministraram o louvor. O Templo se encheu de alegria, danças, gritos de júbilo, louvor e adoração.

Apresentando a Apóstola Ana Marita, ministradora da noite, o Apóstolo Arão Amazonas declarou a admiração do MIR para com sua matriarca, enfatizando suas qualidades de sabedoria e humildade. Com a palavra, a líder conclamou a Igreja a louvar a Yeshua com cânticos. Por todo o Templo ouviu-se: “Aleluia, Aleluia...”. Pronto, estava preparada a terra para receber a semente da Palavra.

“Consolidação, uma ferramenta de poder”

Abordando o tema “Consolidação, uma ferramenta de poder”, a Apóstola Ana Marita, com intrepidez, alertou a Igreja sobre a importância da Consolidação na vida do líder. Sua ministração foi baseada na passagem bíblica de João 15: 5. “Precisamos nos posicionar. Sem consolidação não é possível fazermos discípulos tratados e curados. A Consolidação é o passo para se levantar uma geração de homens e mulheres para o Reino”, afirmou a líder.

Dando continuidade, o Apóstolo Marcel Alexandre finalizou com uma oração intercessória sobre cada líder. Unção de amor e quebrantamento tomou conta de cada vida.

Fruto Fiel

Para quem pensou que a noite havia terminado, enganou-se. Para selar a noite, foi apresentado o Fruto Fiel dos seguintes líderes: Apóstolo Anselmo e Pastora Rosemary Vasconcelos; Apóstolo Wagner e Pastora Adriana Pacheco; Apóstolo Eurípedes e Pastora Márcia Sousa.


Continue acompanhando! Grandes coisas estão por vir!