Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
“É tempo de Revisão, é tempo de recomeçar”
Pastores Ueberson e Pastora Paula de Souza da Igreja do Avivamento Colheita da fé, em Fortaleza, Ceará, compartilham sobre a alegria de estarem sendo revisados no Congresso de Consolidação 2011

 

Natacha Rocha
 

O que o Tema “Consolidando uma geração através da Revisão” traz para seu ministério?

Para nós, este novo tempo tem sido um momento de grande crescimento espiritual. Todo grande líder que deseja alcançar uma grande multidão tem que passar por esta revisão. Somos necessitados, pois cuidamos de tantas pessoas, e precisamos parar e rever algumas coisas, para voltarmos aos princípios que outrora foram abandonados. Este tema é muito importante, trata nossa alma. Este Congresso está sendo importantíssimo. Estou louco para chegar na nossa Igreja para contagiar o povo com toda esta revisão que estamos recebendo.

Para o senhor, qual a importância da Consolidação na vida de um líder?

Acredito que a Consolidação tem que ter uma base fortalecida; o acompanhamento dos discípulos tem que ser mais exato, mais preciso, não podemos deixá-los distantes. Como foi falado hoje pela manhã, o líder precisa acompanhar todo processo dos discípulos até que eles possam ser firmados e, assim, sejam frutíferos.

A partir desta Revisão, qual o direcionamento dado por Deus para o seu ministério?

Deus tem nos ministrado que é um novo recomeço. Depois de muitas lutas que passamos, Deus tem nos dado grandes vitórias. Temos duas Igrejas e, somando, temos um pouco mais de cem discípulos, mas a probabilidade até o final do ano é alcançar os mil discípulos em nome de Jesus.

Deixem uma mensagem para seus discípulos e internautas que estão acompanhando a Transmissão Online.

Pr. Ueberson: Quero dizer para todos os internautas que mesmo acompanhando a transmissão online, Deus te abençoa também. Fiquem ligados!  Este Congresso tem muita bênção, cada Pastor e Apóstolo que tem subido ao altar, Deus tem usado poderosamente. Precisamos aproveitar essa oportunidade.

Pr. Paula: Este Congresso tem sido uma bênção. Estou muito agradecida a Deus por estar em Manaus. Com certeza, chegaremos em Fortaleza mais avivados e vamos repassar para todos os nossos discípulos coisas novas. Amados, apeguem-se a Deus, pois este momento é muito importante, é momento de revisão.