Motivados no sobrenatural

A abertura do 17º Congresso Internacional da Visão Celular foi um momento de celebração e de estímulo à inteligência e motivação individual

Cléo Pinheiro



Congressistas de vários estados e países se juntaram aos discípulos do MIR, em Manaus, e lotaram a sede da Igreja, na abertura do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12.

Foi uma noite de celebração e de boas-vindas, marcada por louvores, ministrações variadas e a execução do hino nacional, em homenagem à nação brasileira.

Os Apóstolos Gean e Daniela Muniz foram os anfitriões, e o Apóstolo John Kelly, um dos preletores internacionais convidados, trouxe uma breve palavra, convidando todos para serem revolucionários, chamados para os propósitos do Rei e do Reino. “Deus está nos chamando para a salvação da humanidade, para viver curas, maravilhas e milagres, para a restauração da Igreja, para a reconciliação de raças e nações e para reformas futuras”, conclamou ele.

Em seguida, foi a vez do casal Terra Nova saudar a Igreja e ser recebido com muita alegria pelos discípulos. “Deus vai surpreender quem veio em busca de conhecimento humano e espiritual, enchendo sua aljava com instrução do alto”, foi a palavra de estímulo da Apóstola Ana Marita Terra Nova.

O estudo mais detalhado da noite foi trazido pelo Apóstolo Renê Terra Nova, uma ministração baseada em Josué 1:9. “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. A relação entre motivação e inteligência foi a tônica do que foi ensinada. Para conseguir êxito, é preciso esforço e um estímulo individual, sem o qual é impossível viver milagres e conseguir escrever uma nova história de vida. “Quem roubou o seu êxito, quem bloqueou sua inteligência motivacional, por que você ficou paralisado?”, perguntou o Apóstolo, levando os discípulos a uma reflexão sobre a falta de motivação que pode levar ao insucesso.

O Apóstolo Renê Terra Nova ainda comandou momentos de oração e intercessão e prometeu: “Durante os quatro dias deste Congresso, eu vou motivar você”!

A declaração animou os congressistas e foi um estímulo para cada um viver com intensidade cada momento deste encontro.