Busca  
 
» Início » Destaques
Atualizado em 2010-06-20
LEGITIMAÇÃO
MIR consagra novos Apóstolos
Ao todo, 12 novos líderes, tanto do MIR quanto dos ministérios sob a cobertura em Manaus, foram ordenados ao ministério apostólico
O Ministério Internacional da Restauração (MIR) recebeu ontem à noite (07/06) o novo manto apostólico. Em culto especial, 12 novos Pastores do MIR e das Igrejas da cidade de Manaus sob a cobertura do MIR foram consagrados Apóstolos.


A programação solene contou com o ministério de Louvor e Adoração do Pastor Gilmar Britto e ministração da Palavra pelo Apóstolo Terra Nova, que enfocou a importância do apostolado para a Igreja atual. De acordo com ele, os Apóstolos têm a legalidade para abrir portas, a exemplo da equipe de Jesus que cumpriu sua missão na Terra.

“A equipe de Jesus era apostólica. Enquanto o apostolado não estiver completo, não há como presenciar o poder sobrenatural do Espírito Santo, pois a chamada apostólica é mais prática que teórica”’, frisou o Apóstolo Terra Nova.

Após a ministração, a Igreja foi convocada a orar pelo novo manto que seria derramado. Estandartes das 12 tribos de Israel foram levados ao Altar, anunciando a consagração dos líderes. Apóstolo Marcel Alexandre convocou os líderes, que, individualmente, adentravam pelo corredor central do Templo e se dirigiam ao altar, onde eram recebidos pelos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

Um dos momentos mais marcantes foi a convocação do levita, Apóstolo Gilmar Britto. Brados de júbilo e palmas encheram o Templo. Porém, quando o líder começou a entoar a música “Filho do Homem”, enquanto se dirigia ao altar, toda a Igreja, em uníssono, como um grande coro, levantou as mãos e exaltou o Nome de Jesus.

A unção foi derramada na vida dos líderes restaurenses: Apóstolo Gilmar Britto, Apóstolo Osvaldo Nascimento, Apóstolo Elionaldo Costa, Apóstolo Sandro Nahmias, Apóstolo Jair Júnior, Apóstolo Alexandre do Carmo. Os líderes das Igrejas sob a cobertura do MIR na cidade de Manaus foram: Apóstolo Manoel Cunha, Apóstolo Paulo Salgado, Apóstolo José Ribamar Albuquerque, Apóstolo Ramon Lira, Apóstolo Deuslene Silva e Apóstolo Oséias Brito.

Cumprir o chamado apostólico. Esse é o papel para os líderes legitimados, tendo em vista novas conquistas ministeriais no Amazonas, no Brasil e nas nações da Terra.

Veja a Galeria de fotos


» Outros Destaques
• 2010-09-07 » Rosh Hashanah - Um arrependimento sincero
• 2010-08-27 » O Cristão e a Política
• 2010-08-25 » Amigos íntimos: medo e orgulho
• 2010-08-23 » Convocação Apostólica
• 2010-08-17 » Quer orações respondidas? Fruto Fiel!
• 2010-08-15 » Uma mulher movida à fé e determinação
• 2010-08-10 » Uma Geração de Mulheres de Honra
• 2010-08-05 » Apóstolo Renê Terra Nova participa do XI Encontro Latino-Americano
• 2010-08-02 » Uma Geração de Mulheres de Honra
• 2010-07-13 » Posição israelense sobre o navio líbio para Gaza
• 2010-06-15 » Ritmo acelerado para o Congresso
• 2010-06-14 » O Modelo dos 12 e a Resposta da Colheita
• 2010-06-02 » Israel agiu sob Lei Internacional
• 2010-03-15 » Saldo Positivo
• 2010-01-31 » Honra e Prosperidade à luz da Bíblia
• 2009-02-20 » Parabéns, Apóstolo Arão Amazonas
• 2008-08-18 » Apóstolo Terra Nova prepara novos lançamentos de DVDs
• 2008-04-08 » 9º Congresso de Resgate da Nação
• 2008-03-24 » Os céus foram feitos para pessoas que são amadas por Deus
• 2008-03-07 » 8 de Março: Dia Internacional da Mulher
 
Copyright © 2007/2010 Ministério Internacional da Restauração. All rights reserved.
"O ano da resposta impossível"