Busca  
 
» Início » Destaques
Atualizado em 2010-01-11
MIR realiza Seminário Família
Restaurenses prestigiaram relevantes ensinos sobre Cura, Libertação e Prosperidade familiar
Um divisor de águas. O Seminário Família 2010, realizado nos dias 8 a 10, impactou milhares de pessoas que acompanharam oito ministrações lideradas pelos Apóstolos Terra Nova e, também, pelo casal Amazonas, Apóstolo Arão e Bispa Ester. Cura, libertação e prosperidade foram os temas abordados.

Na primeira noite, a Igreja recebeu ensinos sobre Cura para a família. Com o enfoque em relacionamento familiar, Bispa Ester Amazonas discorreu que o ensino se consolida quando é vivenciado por meio do relacionamento com o Criador e com os pais.

“O relacionamento é a base para construir personalidades que vão colaborar para uma vida melhor. O relacionamento com Deus nos dá capacidade para transformar o que aprendemos com a família. E todo relacionamento que foi quebrado com os pais deve ser restaurado para que não ocorram bloqueios na construção dessa instituição”, ensinou a Bispa.

Seguindo o tema, o Apóstolo Terra Nova retratou sobre os traumas emocionais advindos da genealogia familiar. “Uma família só consegue obter notória expressão quando ela possui a resposta pela qual a sociedade clama. E, para isso, faz-se necessário ter as emoções saudáveis”.

LIBERTAÇÃO

Na noite de sábado (9), os problemas pós-modernidade e as consequências dos atos pecaminosos foram os destaques das ministrações. O primeiro assunto foi ministrado pelo Apóstolo Arão Amazonas que revelou, por meio de pesquisas, os problemas ocasionados pelos atuais estilos e hábitos adotados nas famílias com a globalização, o que, em muitos casos, interfere nos princípios divinos dentro dos lares.

Com base no texto de Mateus 12: 43-44, o Apóstolo Terra Nova disse que a maioria das influências malignas é descoberta na hereditariedade, e que a desonra anula uma promessa na família. “Desonra é a causa de não sermos libertos”.

Ao som da marcha, os restaurenses intercederam pela libertação dos lares e bradaram com gritos de júbilos a vitória do Senhor em suas vidas e lares.

PROSPERIDADE

No domingo (10), os dois cultos de celebração receberam milhares de pessoas que prestigiaram com muita alegria o encerramento do Seminário. Com o tema Prosperidade na Família, o Apóstolo Terra Nova enfatizou três aspectos que impedem os decretos do Espírito Santo na vida das pessoas: 1. Algemas nos braços; 2. Grilhões nos pés; 3. Voz sufocada.

O Apóstolo tomou como exemplo a vida de José que, em meio às guerras pelas quais atravessou, jamais foi vingativo, pois era liberto e curado. “Quando tiraram as algemas, ele foi isento da vingança. Para que você prospere, é necessário sacudir as algemas, quebrar os grilhões e soltar a voz, pois assim sua família será o celeiro de prosperidade”.

No final, ele ainda convocou a todos para expressarem com as mãos, os pés e voz a total liberdade para a prosperidade. “Cura e libertação são decisões, mas prosperidade é um decreto divino”, afirmou.

Galeria de Fotos



» Outros Destaques
• 2010-08-27 » O Cristão e a Política
• 2010-08-25 » Amigos íntimos: medo e orgulho
• 2010-08-23 » Convocação Apostólica
• 2010-08-17 » Quer orações respondidas? Fruto Fiel!
• 2010-08-15 » Uma mulher movida à fé e determinação
• 2010-08-10 » Uma Geração de Mulheres de Honra
• 2010-08-05 » Apóstolo Renê Terra Nova participa do XI Encontro Latino-Americano
• 2010-08-02 » Uma Geração de Mulheres de Honra
• 2010-07-13 » Posição israelense sobre o navio líbio para Gaza
• 2010-06-15 » Ritmo acelerado para o Congresso
• 2010-06-14 » O Modelo dos 12 e a Resposta da Colheita
• 2010-06-02 » Israel agiu sob Lei Internacional
• 2010-03-15 » Saldo Positivo
• 2010-01-31 » Honra e Prosperidade à luz da Bíblia
• 2009-02-20 » Parabéns, Apóstolo Arão Amazonas
• 2008-08-18 » Apóstolo Terra Nova prepara novos lançamentos de DVDs
• 2008-04-08 » 9º Congresso de Resgate da Nação
• 2008-03-24 » Os céus foram feitos para pessoas que são amadas por Deus
• 2008-03-07 » 8 de Março: Dia Internacional da Mulher
 
Copyright © 2007/2010 Ministério Internacional da Restauração. All rights reserved.
"O ano da resposta impossível"