Na próxima Terça-feira, dia 28, a Rede de Homens será especial! Além das palavras de ensino e dos momentos de unção e adoração a Deus, o Apóstolo Renê Terra Nova vai reunir os sacerdotes do MIR para, juntos, levantarem um clamor pela nação brasileira. Venha participar desse momento profético!

Ser o protetor da família, exemplo de retidão e justiça dentro e fora da Igreja. Esmerar-se para ser um profissional bem-sucedido, obtendo sucesso e recursos para prover as demandas materiais da casa. E ainda, ser supridor emocional, porto seguro e cuidador da esposa e dos filhos. De fato, são muitas as atribuições de um homem que conhece as suas responsabilidades como sacerdote do lar. Por outro lado, também são muitas as compensações e as alegrias daquele que vive honrando a Deus e à sua família.

Contudo, nessa caminhada diária para tornar-se um homem cada vez melhor, podem surgir alguns desafios e, para enfrentá-los com atitudes sábias, é preciso conselho, direcionamento. E é esse o principal objetivo da Rede de Homens: Ser um instrumento de ensino e um local onde todos aqueles que buscam santificação e transformação se sintam acolhidos.

A Rede é realizada uma vez por mês, e o encontro de Agosto já é na próxima Terça-feira, dia 28.

A ministração será feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que sempre faz questão de ter esse tempo para abençoar os seus discípulos que ele considera como filhos espirituais, frutos preciosos do ministério que Deus entregou a ele.

Desde o início do ano os encontros são realizados e têm sido tremendos, pois a cada Rede o Senhor derrama palavras de fortalecimento para aqueles que estão fracos, de incentivo à santificação para os que passam por lutas para vencer o pecado e ainda exortação e ensino, em amor, da forma como só Ele sabe fazer.

Você, homem de valor, sacerdote de avivamento, programa-se, consiga um tempo, mesmo que a sua agenda seja cheia de afazeres. Sempre vale a pena estar na Igreja, afinal, esta é a casa do seu Pai, e Jesus Cristo é o exemplo de Homem Santo que você deve se esforçar para ser.

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” (Salmos 1:1-3)

Visualizações: 590

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7