O encontro FOCOS - Formação Objetiva Celular com Orientação Sistemática, já se consolidou como uma importante ferramenta de formação de líderes da Visão Celular no Modelo dos 12.

A primeira edição foi realizada no mês de Maio e reuniu principalmente os 12 das Equipes dos Apóstolos Terra Nova e os líderes do Amazonas. A 2ª edição, de 23 a 25 de Julho, teve a participação de um número expressivo de pessoas, foram quase 1.500 inscritos, de diversos estados brasileiros.

Todo o encontro foi ministrado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que definiu o FOCOS como um  treinamento para a conquista de novos territórios, através de líderes apaixonados pelo Reino de Deus e que serão capazes de mudar histórias e construir um Avivamento Genuíno. Mas, para que essa formação aconteça, é preciso estratégia, e foi isso que os líderes receberam. E ser estrategista, neste sentido, vai muito além de ter habilidade para lidar com pessoas, é preciso viver em santidade, ter autoconhecimento e saber gerir bem as próprias emoções, já que choques emocionais, por exemplo, podem matar líderes. Choques emocionais matam pessoas. “Homens poderosos estão morrendo por causa de choques emocionais. Um filho biológico pode encurvar um pai e fazer com que um cansaço visível tome conta da sua vida. Um filho espiritual pode encurvar um pai espiritual e fazer com que suas forças sejam arrefecidas e sua liderança comprometida”, advertiu o Apóstolo.

Os participantes do encontro também viveram momentos de muita unção e receberam a cura do Senhor nas emoções para se tornarem líderes completos e sem pendências que possam frear os seus ministérios. E a promessa de Isaías 30:26 foi profetizada sobre todos: “E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.”

Ao final do Encontro, cada líder saiu ainda mais preparado e cheio de conhecimento para fazer uma conquista extraordinária!

OBJETIVO FOCOS

O encontro FOCOS pretende fazer com que todos os 12 da Visão trabalhem no mesmo espírito e com o mesmo objetivo, o que será feito de forma organizada, com metas muito bem estabelecidas e sempre focando em resultados. Por isso cada líder foi capacitado para conviver melhor com os discípulos, recebeu instruções para trabalhar as Gerações de Células e para colocar o Quádruplo – um novo modelo de organização e atuação da liderança -  em plena operação.

Essa nova forma de viver e estruturar o Modelo da Visão, entregue por Deus ao Apóstolo Renê, certamente vai facilitar a vida dos discípulos, que serão estimulados a focar no crescimento, sem promoção de estresse, mas com leveza, facilitando assim que mais pessoas sejam atraídas e tenham as vidas transformadas pela verdade que está em Cristo Jesus.

REUNIÕES PELA MANHÃ

As reuniões do Encontro Focos ocorreram à noite, porém, um grupo de aproximadamente duzentos líderes foi convocado pelo Apóstolo Renê para participar de encontros fechados durante as manhãs. Os participantes receberam informações estratégicas sobre as novas formas de ampliação do Modelo dos 12.

Visualizações: 602

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7