A Visão M12 completou 13 anos. E essa maturidade nos leva ainda mais a responsabilidade e a necessidade de uma autoavaliação, como Igreja e individualmente, revendo posturas e condutas que possam reafirmar o pleno conhecimento da nossa missão: alcançar os perdidos. E isso passa por uma rediscussão do Modelo dos 12, como um Sonho, uma Visão e um Ministério.

A Visão é para todos, mas só rompem aqueles que demonstram dedicação e trabalho, e isso exige FOCO. E é exatamente este o objetivo do Encontro FOCOS – Uma Liderança no Propósito: que todos funcionem focados, recebendo as ferramentas adequadas, para juntos obterem resultado. Todo líder que dedicar 5 anos da sua vida, focado na Visão e treinando Equipes, terá um resultado extraordinário.

Este será um tempo de Crescimento da Igreja para gerar um Poderoso Avivamento e só participarão dele os apaixonados, pois apenas esses suportam ser treinados para conquistar e mudar histórias de vida. Portanto, esse não é um treinamento comum, é para aqueles que não arrefecem a sua fé nem negociam a sua chamada.

Líder M12, participe do Encontro FOCOS e receba a instrução necessária para conquistar os territórios que o Senhor tem para você. É tempo de mudanças! É tempo de recebermos as novidades do nosso Deus, de receber as revelações do Céu para criarmos as estratégias corretas que nos farão avançar como nunca avançamos.

FOCOS - FORMAÇÃO OBJETIVA CELULAR COM ORIENTAÇÃO SISTEMÁTICA

Esse encontro, que vai durar três noites, chega à 2a edição, com o propósito de colocar cada líder em sintonia com o Relógio de Deus. Uma formação que pretende fazer com que cada 12 trabalhe no mesmo espírito, com o mesmo objetivo, capacitando-os para saberem trabalhar as Gerações de Células, facilitando a vida dos discípulos, impulsionando cada um a focar no crescimento, sem promoção de estresse, mas com generosidade.

O FOCOS é um treinamento que contempla questões como os ataques sofridos pelas lideranças, como lidar com o status espiritual, vaidades pessoais, autoridade confiada, como discipular e fazer o acompanhamento dos discípulos de maneira eficaz, trabalhando o caráter e auxiliando nas guerras em nível pessoal, familiar, secular e até com suas Equipes.

Você também vai entender uma nova organização que será estabelecida dentro de Visão M12 que são os 12 Administrativos, 12 Multiplicadores, 12 Educadores e  os 12 Geracionais.

PROGRAMAÇÃO

Segunda, 18h30
Terça, 18h30
Quarta, 18h30

Data: 23 a 25 de Julho
Local: Templo MIR
Valor: R$ 60,00

* No dia do evento R$ 70,00

QUEM PODE PARTICIPAR?

- 12 do MIR
- 12 Amazonas
- 12 Estaduais
- Líderes de Células
- Discípulos indicados pelos 12

Visualizações: 739

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7