No próximo dia 07 de Julho faz 16 anos que Ana Marita Terra Nova foi honrada por Deus com uma unção nova e comissionada para uma grande obra: o apostolado. Ela tornou-se apascentadora de multidões sendo respaldada para levar o Evangelho do Reino para toda a Terra.

Comemoramos esta data e relembramos a história dessa pessoa tão importante e querida, a menina do interior da Bahia se transformou em uma mulher de avivamento, Pastora fiel e Apóstola de nações.

A trajetória de sucesso pessoal e ministerial que Ana Marita construiu ao lado do seu esposo, Renê Terra Nova, foi percorrida com muito esforço e sustentada por fé e obediência a Deus. Por ser verdadeiro e santo, o seu testemunho serve de exemplo para todos os que caminham ao seu lado, especialmente para as mulheres que veem nela um modelo de sacerdotisa cheia de sabedoria, mansidão e prudência.

Cuidar de vidas sempre foi uma das suas marcas e esse dom foi sendo aperfeiçoado ao longo dos anos nas missões das quais ela participou, com a formação que buscou no Seminário Teológico e na Universidade. Mas foi o cuidado com as vidas que Deus colocou em suas mãos, no dia a dia da Igreja, que lhe trouxe o maior ensinamento e respaldou o seu Ministério.

Apóstola, como discípulos, celebramos esse aniversário de unção ministerial, declarando que sua vida é um exemplo de fé, um modelo de vida, que somos testemunhas de que o seu cuidado e amor por nós mostra como o seu apostolado é de muita alegria. E essa alegria que alcança os nossos corações nos leva a dizer: Muito obrigado!

Ação Social

A humildade e a discrição são qualidades da Apóstola. É por isso que muitas obras que realiza ficam em secreto, porque assim ela deseja. Mas, todo o trabalho social realizado pelo MIR foi idealizado e tem as mãos e o coração de Ana Marita, que tem declarado que todos precisamos andar em novidade de vida, deixando de lado o ódio, a inveja, o orgulho, a incredulidade e também a avareza, dividindo o que temos com os mais necessitados.

Ajuda a famílias carentes, atendimento na área de saúde, aconselhamento pastoral... são algumas atividades realizadas pelo Serviço Social, sempre incentivadas por essa Apóstola que entendeu que demonstrar atenção, cuidado e suprir a necessidade do próximo também é uma forma de demonstrar amor a Deus.

Congresso de Mulheres

A Apóstola Marita também é a mentora desse evento que reúne mulheres de todos os Estados do Brasil e de algumas nações em Manaus para receberem ensino e unção com o propósito de serem transformadas em sacerdotisas santas, que sejam exemplos dentro dos seus lares, na vida secular e no ministério.

Já são nove anos em que ela se dedica para realizar o Congresso com esmero e carinho e que tem deixado nas participantes grandes legados a cada edição: Mulheres que sabem seu valor; reconhecem quem são em Cristo Jesus e têm a certeza de que a unção de Deus que foi liberada sobre suas vidas farão a diferença onde quer que estejam.

Visualizações: 514

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7