Nesta Sexta-feira, 02 de Março, líderes e discípulos do MIR se juntaram a milhões de cristãos de 150 nações para celebrar o Dia Mundial da Oração.

Foi uma noite profética e especialmente importante porque aconteceu durante o Shabat. A Igreja de Jesus entrou em unidade orientada pela palavra de Deus que diz, em II Crônicas 7:14: “... se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. De joelhos, todos oraram e clamaram ao Senhor.

Houve interceção pelas famílias, pela economia, pela educação, pela saúde e por uma transformação política no Brasil. “Jeová Savaot, o Guarda de Israel, cuidará de nós e enviará atalaias para guardar as nossas cidades,” declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Citando o exemplo do profeta Isaías, ele também falou sobre a necessidade de que cada cristão entre na brecha para interceder e orar sem cessar, pois isso também faz parte da nossa chamada. “Deus deu autoridade a Isaías e com uma palavra viva e de direção consolidou a chamada dele”.

A Igreja foi lembrada sobre a importância da batalha espiritual para vencer os ataques do inimigo. “Quando eu oro por uma causa, desperto o Senhor dos exércitos! Não existe melhor lugar para um líder estar do que de joelhos”. Porém, o Apóstolo alertou que quando o Senhor Se revela, mas nos encontra em inadimplência, há uma sentença de morte em nossa direção e que nos dias atuais existem muitos profetas de catástrofe ao invés de profetas da esperança.

A noite foi encerrada com um momento de Marcha Profética, declarando o avivamento e as vidas que o Senhor trará do Norte, Sul, Leste e Oeste. Unidos, desfizeram as obras do inimigo e decretaram a vitória em nome de Jesus.

Visualizações: 90

Plano de Leitura Bíblica

02 Dez
Jó 1 e 2
Jonas 2 e 3
Hebreus 8 e 9
03 Dez
Jó 3 e 4
Jonas 4
Hebreus 10
04 Dez
Jó 5
Miqueias 1
Hebreus 11
05 Dez
Jó 6 e 7
Miqueias 2
Hebreus 12
06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13
07 Dez
Jó 9
Miqueias 5
Tiago 1
08 Dez
Jó 10
Miqueias 6
Tiago 2