“O Senhor deu, o Senhor o tomou: bendito seja o Nome do Senhor.” (Jó 1:21)

Nesta semana, no primeiro dia de Março, o Senhor tomou para si o nosso querido Pastor Adauto Paes Machado. Discípulo do MIR, caminhou por 18 anos com os Aps. Gean e Daniela Muniz. Um grande homem de Deus, com uma alegria contagiante.

Adauto nos deixou... voltou para o Pai. Mas seu legado honrado de servo bom e aprovado, marido e pai amoroso e dedicado foi exemplo de amor e compromisso com o Reino de Deus. Ele era intenso na luta pela causa de crianças autistas do Amazonas, e fazia com esmero o trabalho de Diretor Presidente do Instituto Autismo do Amazonas (IAAM). Era um intercessor que tomava a causa do povo.

Como funcionário do MIR, atendia e servia a todos, fazendo além de suas funções. E em tudo que se envolvia, sempre tinha uma palavra de destino nos lábios e um sorriso no rosto. Como irmãos, oramos para que o Espírito Santo traga consolo e conforto à Rozana - sua esposa dedicada, ao Pedro Henrique - filho que ele tanto amava, aos familiares, amigos e discípulos - por quem tanto era amado.

Temos a firme convicção de que este versículo expressa bem a vida do nosso querido Adauto: “Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20:24)

Os céus se alegram com a sua chegada, e nós choramos a sua partida. Mas temos a certeza de que ele está com o Pai desfrutando agora a eternidade.

Visualizações: 567

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7