Mais uma vez, uma escola nos Estados Unidos foi atacada por um atirador

Na tarde desta Quarta-feira, 14, ele entrou no Stoneman Douglas High School Colégio, em Parkland, na Flórida, armado com um rifle AR-15, atirou e matou 17 pessoas e deixou várias feridas.

O assassino é Nikolas Cruz, um jovem de apenas 19 anos que havia sido expulso da escola. Ele agiu sozinho e já está preso. Na sua conta no Instagram, que foi bloqueada após o tiroteio, está uma série de fotos em que Nikolas Cruz aparece com facas e arma de fogo, além de textos com comentários ameaçadores sob vídeos do YouTube e outros sites, como “Eu quero atirar nas pessoas com a minha AR-15”.

Dois brasileiros que estudam na escola falaram que viveram momentos de terror quando o jovem entrou nas salas atirando.

Nas redes sociais, o Apóstolo Renê Terra Nova se manifestou sobre a tragédia e demonstrou solidariedade com os parentes das vítimas: “Orando pelos USA.

É um país seguro. Humanamente falando, perfeito. Mas, não existe lugar seguro se o guarda de Israel não estiver presente. Que o Senhor seja invocado novamente nas escolas americanas, que as escolas tenham como base o cristianismo, isso ameniza a violência e ajusta adolescentes e jovens mentalmente afetados. Vamos buscar mais intensamente ao Senhor para que jovens não sejam interrompidos nos seus sonhos. Orando pela América e Familiares!”

Que todos nós juntos, como Igreja, possamos também interceder para que o Senhor traga consolo sobre as famílias americanas envolvidas em mais esse triste caso de violência.

Visualizações: 24

Plano de Leitura Bíblica

17 Jun
Juízes 19
Isaías 41
1 João 3 e 4
18 Jun
Juízes 20
Isaías 42
1 João 5
19 Jun
Juízes 21
Isaías 43
2 João 1
3 João 1
20 Jun
Rute 1 e 2
Isaías 44
Judas 1
21 Jun
Rute 3 e 4
Isaías 45
Apocalipse 1 e 2
22 Jun
1 Samuel 1
Isaías 46 e 47
Apocalipse 3 e 4
23 Jun
1 Samuel 2
Isaías 48
Apocalipse 5 e 6