“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23,24)

O MIR sempre teve a Palavra, o Louvor e Adoração como marcas desde o seu fundamento. Atraíamos multidões pela força da Palavra, e a força do Louvor e Adoração. Essa é a nossa essência. E por ser a nossa essência, nada melhor do que começar 2018 ensinando a Igreja como adorar a Deus, como se apresentar diante dEle e levantar incenso ao Único que é digno de ser adorado, o Senhor Todo-Poderoso.

Quando olhamos para a Palavra, encontramos em João 4 uma narrativa linda sobre o diálogo de Jesus e a Mulher Samaritana – uma personagem das mais ricas na Bíblia, relacionada ao assunto adoração. O texto mostra que a sede do homem, enquanto pessoa, é encontrar a sua identidade de adorador e ter intimidade com o Ser Adorado, o Eterno Deus.
Como um profundo conhecedor sobre o assunto, o Apóstolo Gilmar Britto ministrou no Domingo, 07, sobre João 4. Trabalhando o Território do Espírito, abordou três aspectos da Adoração do Espírito: Nascer de novo, Enchimento do Espírito e Verdade – Autenticidade da Adoração.

A Igreja ficou maravilhada ao ouvir a ministração, aprender um pouco mais sobre algo que faz parte de nós e que nos aproxima do nosso Pai. Quanta verdade na palavra! Quanto conhecimento destilado sobre o povo! Quanta adoração ao Rei! E o melhor é saber que ainda há muito mais para ser derramado sobre o MIR. O Seminário está apenas começando...

Hoje, Domingo, 14, vamos aprender sobre o Território da Alma dentro do Louvor e Adoração. Dia 21, o assunto será o Território do Corpo – explicando sobre as expressões corporais sobre louvor e adoração.

E o encerramento? Bem, em relação ao encerramento do Seminário de Adoração, é melhor você vir com sua família e conferir o que Deus fará, afinal, já no primeiro dia “A Igreja estava ávida por aprender mais sobre adoração. Todos muito conectados e tivemos uma resposta maravilhosa. Fechamos a noite com adoração e vimos que a Igreja estava diferente. Quando começamos, louvamos e adoramos de um jeito. Quando terminamos, experimentamos o Céu na Terra”, disse o Apóstolo Gilmar Britto.

Aguardamos você e toda a sua casa!

O quê: Seminário de Adoração
Quando: 07 a 28 de Janeiro
Horário: 17h
Onde: Templo MIR

Visualizações: 519

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7