"Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina." (II Timóteo 4:2)

O dia 12/12 está chegando e estamos preparando uma grande festa para homenagear os Discipuladores, essas pessoas tão importantes para o crescimento do Corpo de Cristo. Cada líder, homem ou mulher, que durante todo o ano trabalha para ganhar vidas e para ensinar a elas a seguir e obedecer Jesus, merece um dia de celebração. É um reconhecimento do quanto o seu esforço, dedicação, zelo e amor são primordiais para a formação do caráter dos cristãos e para a expansão do Reino de Deus.

Se você é discipulador, esteja no MIR no dia 12/12, às 19h30, para receber honra e também para dar honra. Primeiro a Yeshua, o nosso discipulador maior, e depois para os nossos mentores, os Apóstolos Renê e Ana Marita, que têm dedicado a sua vida à nobre missão de cuidar do rebanho que Deus lhes confiou.

Só quem já foi cuidado, instruído e confrontado com amor, na condição de discípulo, sabe valorizar o esforço de alguém que se importa com a vida do outro genuinamente, na condição de discipulador.

Se você é membro do MIR, certamente já foi acompanhado por alguém que lhe acolheu, ensinou sobre a Bíblia e lhe ofereceu um conselho ou uma palavra de esperança quando você precisou.

Portanto, aproveite este momento para manifestar toda a gratidão do seu coração àqueles que têm sido verdadeiros pais e mães espirituais e renove, diante do Altar, a unção para discipular, que você recebeu de Deus.

O Dia do Discipulador é uma data festiva e histórica, comemorada desde o dia 12.12 de 1998.

Fruto Fiel

A programação do Dia do Discipulador vai ter a apresentação do Fruto Fiel. Venha caracterizado com roupas e adereços nas cores da sua geração e vamos juntos fazer uma grande festa para o Senhor e para os líderes.

Visualizações: 2468

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7