O culto da Família deste Domingo (27), teve três momentos muito especiais. O Apóstolo Renê Terra Nova, que chegou recentemente de Israel, derramou sobre o povo a unção de Jerusalém.

O tema de 2019, Novos Começos, entrou em um novo ciclo, e para 2020, o tema é Preparai o Caminho do Senhor para que o Amazonas, o Brasil, todas as nações da Terra e cada um de nós prepare o caminho que leva a Deus.

Ainda fechando um ciclo de alegria, a Igreja celebrou a Festa dos Tabernáculos que derramou a chuva da prosperidade sobre cada um. O terceiro grande motivo dessa celebração foi festejar o aniversário de 29 anos do MIR.

“Uma Igreja Viva para o Deus Vivo, uma Igreja com uma missão específica: Família e a ferramenta usada para isso tem sido a Visão Celular no Modelo dos 12, formando o caráter de Jesus em cada discípulo e levantando uma geração poderosa para Deus”, declarou o Apóstolo Renê.

Foram momentos muito marcantes para quem participou. Dentro do Templo, uma grande Hanuká acesa e as bandeiras de Israel tremulando nas imagens do telão e também nas mãos dos bailarinos que dançaram ao som de músicas em hebraico para louvar o Deus de Israel.

Os 10 anos da Convenção Tabernáculos Yerushalaim - CITY - também foram celebrados. A família do empresário Demétrio Sales recebeu uma placa de agradecimento pelo testemunho de fé e perseverança.

Um grande portal foi erguido em direção ao Altar do Senhor por onde todos passaram e receberam decretos novos de bênçãos e prosperidade. “Nessa obra que eu estou construindo eu vou adiante e você vai viver o que nunca viveu. Você é um plantador de esperança, uma espécie de Zorobabel e foi chamado para libertar sua família. Deus vai libertar sua família. Chegou a hora de Deus na sua vida!”

Visualizações: 275

Plano de Leitura Bíblica

11 Nov
Esdras 7
Oseias 8
Atos 27
12 Nov
Esdras 8
Oseias 9
Atos 28
13 Nov
Esdras 9
Oseias 10
Colossenses 1
14 Nov
Esdras 10
Oseias 11
Neemias 1
15 Nov
Neemias 2
Oseias 12
Colossenses 3 e 4
16 Nov
Neemias 3
Oseias 13
I Tessalonicenses 1 e 2
17 Nov
Neemias 4
Oseias 14
I Tessalonicenses 3 e 4