Hoje é um Domingo muito especial para nós. Celebramos duplamente os 29 anos de MIR e a Festa dos Tabernáculos.

De volta a Manaus, o Apóstolo Renê Terra Nova convocou a Igreja para uma celebração dupla, o aniversário de 29 anos do MIR, que foi dia 20 de Outubro, e Tabernáculos, a Festa Bíblica com maior abrangência para judeus e peregrinos de todas as nações. Afinal, ela tem o significado universal de relembrar, no presente, o que Deus fez no passado, e ainda apontar para as promessas futuras.

Durante aproximadamente 15 dias, peregrinos de todas as partes do Brasil e das nações ascenderam a Jerusalém para celebrar Sucot, a terceira grande festa anual de peregrinação, que relembra o socorro e a provisão que Deus ofertou ao Seu povo quando caminhava pelo deserto fugindo da escravidão no Egito. É uma celebração profética que antecipa o retorno do Messias. Por essa razão relevante, no dia do aniversário do MIR, tantos os Apóstolos Renê e Marita quanto outros líderes estavam na Terra Santa.

Mas agora é tempo de celebrar, já que todos estão presentes e mais fortalecidos do que antes. O Apóstolo Renê disse: "Eu já fui a Israel 71 vezes, e ao Egito 51 vezes, na maioria das vezes, o motivo foi celebrar Tabernáculos. E posso dizer que verdadeiramente estamos vivendo Novos Começos na nossa vida pessoal e ministerial, e também na nossa Nação".

Estamos reunidos como Igreja para receber os decretos proféticos de Sião e receber as novidades do Pai para a nossa Igreja. Repetimos o que acontece em Israel: Um grande ajuntamento de pessoas de todos os povos para louvar Yeshua, pois, independente da geografia, servimos todos ao mesmo Deus e temos muitos motivos para celebrar, afinal, somos o povo escolhido do Senhor.

Para saber mais sobre o que aconteceu em Israel este ano, na Caravana Terra Nova, é só acessar o site e as nossas redes sociais, e acompanhar os momentos mais marcantes da Festa de Tabernáculos. Nosso site é o mir12.com.br e as nossas redes sociais são @reneterranovaoficial, @oficialmir. E agende-se para estar em Sião em 2020, nos dias 02 a 07 de Outubro, com o tema Prepare o Caminho do Senhor.
Visualizações: 1154

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7