O Pastor Nilton Ferreira foi recebido mais uma vez pelos discípulos do MIR e trouxe vários ensinamentos sobre a vida cristã.

Disse que destino não é uma questão de sorte, mas de escolha. Baseado em Deuteronômio 30:19, ensinou que cada escolha que fazemos nós leva a um caminho, determina onde vamos chegar e está ligada ao nosso futuro. “Temos que ter fé, mas também temos que ser perseverantes na fidelidade para viver as escrituras e precisamos aprender a ser responsáveis pelas nossas escolhas. Cuidado para não mudar o destino que Deus preparou para você!”.

O Pastor trouxe ainda outros conselhos:

1- Aprenda a controlar sua mente, pois quem faz isso será senhor sobre a sua vida.

“Não permita que satanás use a sua mente para paralisar você. Se você quer ter sucesso, cuide da sua mente. Quem tem a mente boa tem facilidade no processo de sucesso”. Tudo que vem à sua mente tem que passar pelo filtro da Bíblia, se não você pode se tornar uma presa fácil de satanás. E devemos cuidar da nossa mente lendo a Bíblia e indo à Igreja, pois a palavra lava nossos pensamentos e nos faz ter a mente de Cristo.

2- O que você fala define os próximos acontecimentos da sua própria vida.

Profecias saem da sua boca, use a sua boca a seu favor, cuide da sua fala, ela é muito importante pra você, pois acaba se materializando.

A ministração desta Segunda-feira (21), foi uma preparação para o que Deus vai fazer no segundo do dia Seminário de Libertação Financeira.

As mentes foram preparadas, como uma terra que se prepara para receber uma preciosa semente.

E todos foram ao Altar, oraram, se rendendo a Deus e à Sua palavra, pedindo uma mente liberta e santa que sabe filtrar sentimentos malignos e destruidores, e receberam unção de ousadia e libertação.

O Seminário de Libertação Financeira continua nesta Terça-feira-feira (22). Venha participar desse tempo precioso de ensino e de prosperidade em todas as áreas da sua vida.

Visualizações: 783

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7