A celebração pelos 10 anos de CITY foi de alegria, ensino, presença de Deus e homenagens. Com direito a convidados especiais e muitas surpresas, um ciclo foi fechado para iniciar um novo tempo. E foi profetizado que a partir de Jerusalém, viveremos os 12 melhores meses da nossa vida.

O cenário era composto por um grande livro que mostrava os temas desses 10 anos de CITY - Convenção Internacional Tabernáculos Yerushalaim, proporcionando aos peregrinos relembrar histórias e experiências vividas em Sião nas manhãs de celebração. Muitos fizeram questão de registrar em clicks o que antes fora registrado apenas no coração.

O louvor e a dança estavam em perfeita harmonia e o ambiente foi preparado para que todos celebrassem e mergulhassem na presença do Eterno - Aquele que traz Seus filhos a Jerusalém. O Ap. Gilmar Britto cantou e após ele, Elihana Elia, uma brasileira israelita, também cantou e falou sobre o retorno do Messias que está perto. Em seguida, o anfitrião, Ap. Arão Amazonas, apresentou o ministrador oficial, Ap. Renê Terra Nova que ensinou aos peregrinos a importância de fazer leitura do que é profético e compreender que não existe novo começo sem a assinatura autêntica do calvário, Jesus. “Se você não se valer do sangue de Jesus, o novo começo será apenas um apanhado do passado de volta. E quem não vive o novo começo, continua como uma velha pessoa. Viver um novo começo é construir um presente vivo e um futuro leve. Isso significa chamar a existência as coisas que não existem como se já existissem, criar uma nova atmosfera”.

O Presidente da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ), Jurgen Buhler, participou da reunião e agradeceu aos brasileiros por todo amor na direção de Israel. Ele falou sobre o quanto é importante o incentivo e apoio do Ap. Renê Terra Nova em trazer os peregrinos a Sião. Também contou sobre os desafios e conquistas no trabalho realizado pela ICEJ e fez uma pedido: “Brasil, continuem sendo atalaias por Jerusalém e por toda a nossa nação. É muito bom saber que podemos contar com cada um de vocês não apenas em Tabernáculos, mas durante todo o ano, através das orações”.

Homenagens

Kurt Kalffman, Presidente da Empresa de Turismo Gênesis, entregou uma pedra do Templo de Jerusalém ao Ap. Renê Terra Nova, como reconhecimento ao amor que todos sabem que ele tem por Israel. Kurt disse que serve a Caravana Terra Nova desde a década de 80 e que todas as homenagens e honrarias que um líder pode receber aqui, já foram conferidas a esse brasileiro que veio a Sião, até 2019, 71 vezes.

Os peregrinos que participaram, ao longo desses 10 anos, da Convenção Internacional Tabernáculos Yerushalaim - CITY - também foram homenageados, cada um pela história que construiu. E cada peregrino que participou em 2019 também recebeu uma lembrança.

E que venha 2020 com o tema: Brasil, prepare o caminho do Senhor!

Visualizações: 850

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7