Na abertura da Festa dos Tabernáculos, no deserto de Ein-Gedi, uma multidão de todas as nações da Terra se reuniu para celebrar Novos Começos, tema deste ano.

Com o tema Novos Começos, o deserto de Ein-Gedi foi palco de uma grande celebração com bandeiras, bailarinos, cantores e, principalmente, peregrinos que se alegravam na mistura de povos, línguas e nações. O motivo de tanta alegria é estar em Sião, celebrando Tabernáculos.

O ministrador chinês, Brother Yun, contou seu forte testemunho, fazendo todos refletirem sobre o amor de Deus e a importância de manterem a fé, independente das circunstâncias. Ele foi preso 4 vezes em cárcere de segurança máxima, e quando todos não esperavam mais que ele pudesse sair de lá, através da oração, clamor, louvor e adoração, em uma das vezes, as portas, milagrosamente se abriram e ele saiu livremente. Ele perguntou aos peregrinos: “Nesta noite, o que você precisa fazer para sair desse cárcere de segurança máxima onde está para viver as promessas de Deus e anunciar o Evangelho em todas as nações?”. E completou: “Não importa como você está. A direção é mais importante que a velocidade. Saia desa prisão de segurança máxima. O Senhor quer usar a sua vida e fazer você livre. Seja livre em Jesus, porque Ele quer libertar você”.

Conscientizados da responsabilidade que têm diante de Deus, e em meio a lágrimas, muitos foram à frente, em sinal de arrependimento e de aliança com o Deus de Israel, mostrando que viverão para transformar outras vidas e ministrar o amor de Cristo.

Foi uma noite muito especial que mostrou o quanto é possível estar no deserto - Ein Gedi - e sentar à mesa para se alimentar com fartura de um banquete preparado pelo Senhor. Novos Começos foram estabelecidos na vida dos peregrinos.

Visualizações: 597

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7