Centenas de pessoas de todo o Brasil e de algumas nações vão ter o privilégio de participar de uma das Festas Bíblicas mais importantes do calendário judaico: A Festa dos Tabernáculos chamada também de Sucot, ou Festa das Cabanas. Serão sete dias em que o povo vai atender um chamado bíblico e profético: “...e vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus por sete dias” (Levíticos 23:40b).

A Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova já está na Terra Santa. Este ano, alguns grupos passarão por Dubai, onde ficarão dois dias nesse lugar extraordinário, que nos convida a sonhar e nos remete às promessas de Deus aos filhos de Abraão.

Outra parte do grupo foi pelo Egito, onde teve a oportunidade de subir o Monte Sinai, navegar no rio Nilo, ir às Fontes de Mara, conhecer as 70 palmeiras e muitas outras atrações.

Ao chegar em Israel, a programação é bastante intensa e inclui visita ao rio Jordão, onde é realizado o Ato Profético do Batismo. Mas isso é só o começo de um tempo de sete dias fazendo, “como quem sonha”, um passeio por esse país extraordinário.

A Caravana para a Festa dos Tabernáculos em Israel é uma oportunidade única de seguir o Apóstolo Renê nessa viagem profética e maravilhosa para louvar e agradecer ao Senhor e receber decretos proféticos debaixo dos céus de Israel. Também faz parte da programação, a Convenção Internacional de Tabernáculos em Jerusalém – CITY.

Serão momentos únicos de celebração, gratidão a Deus e de alegria profética, antecipando o retorno de Jesus, o Messias.

Sucot

Nesta Festa, todos são convidados a celebrar a proteção e provisão do Senhor durante o tempo em que o povo de Deus esteve no deserto após a libertação da escravidão no Egito. Relembra um longo tempo de peregrinação que durou 40 anos. Sucot, faz referência às cabanas onde a multidão habitava.

Vamos celebrar Tabernáculos e exaltar esse Deus que operou maravilhas no passado e ainda hoje demonstra, de todas as formas, amor e cuidado ao povo que se chama pelo Seu Nome.

Visualizações: 2252

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7