O toque do shofar anunciou : começava uma noite especial para homenagear o Grande Rei.

Uma conexão entre Brasil e Israel se formou marcando o início do Ano Novo Bíblico e estabelecendo novidade de vida para a nossa nação. O Apóstolo Renê Terra Nova declarou um novo começo sobre a vida de todos. “O Senhor te liberta de toda acusação. Todos aqui vão ser libertos da culpa, do medo e da acusação de satanás. Hoje é uma noite de libertação! Viva o seu Novo Começo com paz, alegria e prosperidade”.

Essa grande festa continuou com uma voz profética trazida de Israel para o MIR e o Brasil através do rabino Ari Sorko Ram. Ele lembrou que Deus sempre nos dá uma oportunidade de começar de novo e supre as nossas necessidades em aliança com Ele. “Deus não precisa de aliança, mas nós sim. Se apenas seguirmos a palavra e buscarmos a Sua face, caminharemos nos seus propósitos. Ele já providenciou o caminho. Tem uma provisão que Deus já entregou a nós”.

Imersão

O rabino ministrou sobre batismo, imersão, e disse que isso não começou com João Batista, mas ainda em Gênesis. A primeira imersão foi ainda na criação, através do Espírito Santo. A segunda foi na água. Noé recebeu de Deus uma missão, foi ajudado, orientando e provou da fidelidade do Senhor. Assim também Ele age com cada um de nós. “Tudo o que você faz com Deus tem que estar em aliança. Assim como a água separou os que não entraram na arca, Deus separa os que têm uma aliança de sangue, são puros diante de dEle e foram justificados”.

Outra imersão foi na aliança de sangue do povo de Deus no Egito, que colocou sangue sobre os umbrais das portas e depois saiu da escravidão. Ainda houve mais uma imersão, a aliança de Deus através de Cristo Jesus. “Imersão é provisão de Deus para que você entre em vitória e agarre o seu destino. Escolha Jesus e Ele colocará o Espírito Santo para separar você de satanás para que você continue perseguindo a promessa. Deu vai imergir você no fogo e lhe dar uma nova vida”.

Elizeu Alves

O cantor Elizeu Alves voltou ao MIR e encerrou essa noite profética. Foi um tempo cheio de unção e muito quebrantamento. O povo de Deus cantou com entusiasmo. Coração aberto e braços levantados para receber glória e devolver louvor ao Senhor.

Também teve apresentação do Fruto Fiel e o Apóstolo Renê Terra Nova comeu maçã com mel, profetizando que todos terão um ano novo doce a abençoado. Feliz Ano Novo Bíblico!

Confira as fotos:

Visualizações: 1082

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7